Acesso livre
O novo santinho da vereadora Marly Martin Silva (DEM), que começou a ser distribuído esta semana, informa que foi ela quem conseguiu o acesso livre ao Aeroporto Regional Silvio Name Junior. Hoje, a cancela colocada pela administração Silvio II não impede mais o acesso (foi feito um desvio). A vereadora havia solicitado a retirada do equipamento, e com a negativa da prefeitura recorreu ao Ministério Público. Com a insistência da manutenção da cancela, Marly Martin foi a Brasília e formalizou o pedido à Agência Nacional de Aviação Comercial, a quem finalmente obedeceram.
A vereadora, por sinal, recebeu uma boa notícia ontem: o Ministério Público que atua no TRE deu parecer pelo acatamento do recurso que ela ingressou contestando o indeferimento de sua candidatura, negada pela Justiça Eleitoral maringaense, e manifestou-se favoravelmente ao deferimento so registro.
13 pitacos:
então ela é ficha limpa?
e o jhon vai sair impune tambem?
tá aí. não voto nela mas torço para que se reeleja. comprou boas causas e merece ser reconduzida.
Parabéns Marly.
Sua "garra" orgulha as eleitoras que torcem por você.
Parabéns à Vereadora Marli que tem sido uma batalhadora para que o processo que trata a insconstitucionalidade da lei que concedeu a prorrogação automática, por 15 anos, com direito a mais 15 anos, à TCCC, seja julgada definitividade no Supremo Tribunal Federal, para recorreu a Câmara Municipal, após a derrota no TJ PR.
Demagoga e não é santinha não, o marido dela é pior. Meu voto jamais...não me engana.
Essa Marly é porreta mesmo. Entrou na Câmara e fez a diferença. Infelizmente, de 15 vereadores, só podemos contar com 02 (ela e o Humberto Henrique), já que os demais se fez apenas presente (quando fizeram) apenas para bater palmas para as atitudes do SB-II, ainda que suspeitas. Digo isso com conhecimento de causa, pois estive lá quando a "turminha" do barulho votou a favor do 1/2 feriado municipal (10/maio) ano passado, lembram!? Pois é: ela pediu a palavra e teceu comentários muito relevantes, "decendo o porrete" naquela aberração (sem precendetes) de 1/2 feriado (acho que Maringá seria a primeira cidade do mundo a ter 1/2 feriado). Se não fosse o "rabo preso" dos Vereadores com o profeito, poderia até convencê-los de votarem diferente, em favor do povo, tamanha eram as razões dela.
De qualquer forma Marly, você é uma pessoa que merece respeito.
Não dessas que ficam roubando os salários de seus assessores...
Quem sabe nessa próxima eleição consigamos eleger pelo menos umas 02 Marly´s e uns 02 Humberto Henrique. Assim, daqui um tempo, quiça, tenhamos uma câmara que não nos traga tanta vergonha.
Douglas/Maringá.
Parabéns Marly pela sua garra, dedicação e independência. Continue assim não se deixando encantar pela corja detentora da maioria dos mandatos e dos marionetes.
Ivan
É isso ai Douglas, concordo plenamente contigo, Maringá merecia ter pelo menos 3 Marlys e 3 Humberto Henrique, já está de bom tamanho. pq o resto é tudo m...
Inclusive o Mario Verri, que tem a maior cara de pau de falar que quando foi secretário ele melhorou o esporte maringaense, pura mentira, é mais um petista incompetente.
Esse tem que cair fora.
Marli é uma vereadora que eu aprovo. Humberto Henrique também. Mário Verri é bom , mas precisa melhorar. O suplente Umberto Becker, aquele do primeiro ano de mandato eu bato palmas. Já na sua segunda passagem deixou a desejar.
É. Quase todo dia eu tô denunciando aquele mini-ônibus dela que fica fazendo propaganda irregular: todo pintado com os números, fotos e nomes dela e do Quinteiro, este veículo fica parado, geralmente numa esquina (ontem estava na Pedro Taques, quase esquina com Raccanello).
Ela está distribuindo panfleto com informações sobre a Iluminação Pública (rever dinheiro), em nome do marido e filho... Está arrumando "emprego" pra eles, já que NEPOTISMO não pooooode!!!!
Parece que a vereadora mandou o marido e todo o resto da família, cada um enviar um comentário !!!!
Cambada de puxa-saco !!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.