4.8.08

Absurdo da NET

A jornalista Teresa Meneghel deve registrar hoje um B.O. contra a NET de Maringá - ela passou por uma situação que eu já vivi com a mesma empresa. Há algum tempo ela pediu por telefone o cancelamento do contrato, e eles informaram que isso só poderia ser feito pessoalmente. Pois bem, ela foi até lá e pediu o cancelamento. Agora eis que ela recebe uma cobrança de mais um mês do serviço, que por sinal não usou. Foi ao reclamar que ficou sabendo da justificativa inacreditável da NET: eles informaram à jornalista que ela assinou não o cancelamento, mas sim um pedido de cancelamento, e que um outro funcionário tentou localizá-la para confirmar, mas não a encontrou, e, desta forma, não suspendeu o serviço (e olha que ela tem celular e telefone fixo). Tem nome, a não ser absurdo, para isso?
Eu, que estava cogitando ter televisão a cabo novamente, me lembrei que isso também aconteceu comigo quando quis suspender o serviço.

20 pitacos:

Anônimo,  09:20  

É essa empresa que vive denunciando "gatos" na cidade. Não respeita seus clientes e quer ser respeitada. Saiam fora dessa encrenca. E olha que o diretor da empresa em Maringá é ex-diretor da Acim. Deveria ensinar seus funcionários a respeitar os clientes.

Anônimo,  09:36  

tem q ser muito trouxa passinar essa porcaria

Ivan Arruda 09:41  

A partir do momento em que o poder judiciário entender que há danos morais sim, cabendo indenização de, no mínimo umas cem vezes o valor cobrado, esses ilustres irão respeitar os consumidores. No PROCON ou nos juizados especiais eles são campeões em reclamações. Até quando?
Ivan

Anônimo,  10:05  

Se alguém fizesse isso com a Net, a empresa denunciaria por estelionato. Mas como a autora é a Net, isso se chama engano de funcionário. Simples, não?

Anônimo,  10:07  

Angelo, ninguém denunciou a decisão da Net em cortar o sinal da Record News? Por que fizeram isso com o assinante? É muita falta de respeito. A Globo briga com a Record e quem paga o pato é o assinante da Net.

Anônimo,  10:51  

É fria na sibéria'

Anônimo,  11:01  

estou com uma situação parecida...

Não recebi os boletos para pagamento...estive na net e solicitei então minhas pendencias para pagamento e após uns 15 minutos recebi o boleto, no dia marcado fui e paguei e na sequencia paguei o vencendo do mes. Na semana seguinte meu telefone net foi cortado , fui na empresa e a informação é que o telefone é cobrado a parte e não me passaram, enganam as pessoas de todo jeito, as atendentes são totalmentes despreparadas, não sabem fazer os serviços e informam muito mal. GABRIEL HEGG gerente da Net Maringá, é um absurdo o atendimento e os cuidados com os usuarios!!!!!!

Anônimo,  11:30  

Essa é uma prática antiga, dessa e de outras empresas e ninguém pode com elas, ou os responsáveis pela fiscalização fecha os olhos...O ITAÚ
vive achacando os funcionários públicos, emprestando dinheiro, sem o concentimento do cliente, sempre aparece saques...

Anônimo,  12:12  

Ma fé, muita má fé, é o chavao das privadas e privatizadas. E o PROCON, pra que serve? Pro cao? Olhem so a tal taxa minima da Sanepar, a nao discriminaçao das chamadas locais nas faturas telefonicas, o pedagio, o flanelinha institucinalizado, etc. A coisa ta podre!

Anônimo,  12:28  

A SMTV é mais barata e eu nunca tive problemas com eles! Sempre fui atendido prontamente, não tenho do que reclamar.

É um pouco mais fraquinha em termos de canais, mas dependendo do que você quer assinar, vale a pena. Pelo menos vc não vai passar raiva.

Como a gente só usa Discovery Kids atualmente (por causa da Sophia) tá ótimo. kkkk

Na verdade gostamos de MTV, Warner, Discovery Kids, Discovery Channel, Nick, Cartoon Network, Sony... Tem canal pra caramba.

Anônimo,  14:54  

Nesta esbornia, que alguns insistem em chamar de Pais, TODOS os malandros, as empresas de TV a cabo, telefonia, bancos, planos de saude, deitam e rolam.

Fiquei por mais de duas horas, hah pouco, ligando para um cartao de credito de um banco para tentar que eles me estornassem cobrancas indevidas de mensalidades (que sou isento), cartao extra (que numca pedi) e uma outra taxa que nem me lembro o nome. Vou entrar na justica, com certeza e ganhar mas para isto terei um trabalhao.

O problema eh que os Malandros veem o exemplo de roubos, corrupcao, vindo de cima do OME, antes do FHC e antes do Collor, entao se sentem a vontade para roubar tambem. E o poder Judiciario estah na mao da organizacao criminosa que esta no poder e a organizacao criminosa que esta no poder esta na mao desta cambada de ladroes!!!!!!!!!!!!!!!

O OME eh o pai, mae, avo, avo da Malandragem, todos os malandros deitam e rolam nesta esbornia, e como cansa de dizer o OME: "eu quero eh que o povao se phodam, enquanto eu encho o bolso"!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:01  

Eu gosto do Chaves que passa no SBT.

Anônimo,  15:08  

EM MARINGA FUNCIONA ASSIM:

NET - PARA OS MAIS ABASTADOS
SMTV - PARA OS MENOS AFORTUNADOS

Anônimo,  16:08  

Por isso que eu faço GATO!!!!!

Anônimo,  20:56  

eu concordo com o RICs das 12:28.fui usuário da NET e desisti pq na época não cobriam o bairro para o qual me mudei (pobre é f****)
já uso a smtv há anos. já deixei de usar..voltei, te tratam super bem mesmo qdo esquecia de para o boleto kkkkkk...todo m^wes até voltar semestral. respieto com o cliente é muito importante. parabéns SMTV. aproveitem e me deem um bonus pela (merecida) propaganda

Anônimo,  21:45  

So falta o invejoso do Akino por a culpa no Barros.

Anônimo,  22:36  

anonimo das 20:56: qual seu numero de cliente?

Anônimo,  12:48  

E S T E L I O N A T A R I O S

Anônimo,  20:44  

Tá bom. E o que falar das teles que cobram absurdo pela autenticação na internet, não te dão outra opção se você quiser o serviço, e se desistir ou outra tele te oferecer um pacote mais em conta, você ainda tem que pagar uma "multa" pela rescisão antecipada da "fidelidade".

Anônimo,  10:43  

Infelismente todas as Empesas depende de material humano que nem sempre é competente...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima