22.7.08

Votação

Nas eleições de 2004, por conta das legendas, três candidatos fizeram mais votos do que alguns dos atuais vereadores mas acabaram não sendo eleitos. Foram eles: Umberto Becker (3.049 votos), então no PPS, que chegou a assumir por duas vezes a condição de vereador; Flávio Vicente, também do PPS, que fez 2.826 votos; Manoel Álvares Sobrinho, então no PV, que fez 2.445 votos. O último eleito por média foi Dorival Dias (PSDB), com 2.079 votos.

7 pitacos:

Anônimo,  08:45  

Nesta, eles tem tudo para repetir o fracasso e cair no ostracismo.

Anônimo,  10:33  

Tomara Anonimo das 08:45hs.

Anônimo,  10:33  

Cair no ostracismo seria de bom tamanho para um Flavio vicente que se acha o Lindo o Deus grego, cuidado Narciso era bem desse geito e vc viu no que deu? Uma vez perguntado porque entraria para politica o pseudo gala responde: eu tenho chances sou um cara bonito, bela estampa... KKKKKKKKKK e e professor no Cesumar hein!

Anônimo,  11:32  

Falvio se elege pelo PSDB
Becker tira a vaga de CAIANA E FOGUETEIRO pelo PTB
E Manoel Sobrinho fica com uma das vagas da coligação PT, PCdoB

Gato Loco

Anônimo,  11:42  

A menos ai do Seu Manoel o resto eh como trocar seis por meia duzia.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:08  

Eu gosto de seu Manoel... acho ele muito bom... deve levar uma vaga sim, quanto ao resto, vou com a maioria... lixo...

Anônimo,  14:22  

Gente só fiz uma analise, do que pode acontecer, pelo meu gosto Tirando o Manoel o resto pode ir tudo pro inf....

Gato Loco ®®

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima