2.7.08

Verri grava com Lula e Requião

O deputado estadual Enio Verri (PT) gravou hoje material para sua campanha, onde parece acompanhao do presidente Lula, do governador Roberto Requião e do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.
Lula esteve em Curitiba, lançando o Plano Agrícola e Pecuário 2008/2009 para a Agricultura Empresarial. Ele anunciou também a abertura de linha de crédito para financiar a aquisição de 60 mil tratores em todo o Brasil, através do programa Agricultura Familiar.

33 pitacos:

Anônimo,  18:02  

Dá-le nosso prefeito !!!

Anônimo,  18:11  

" Noticias que vão mudar o MUNDO "

Anônimo,  18:13  

O Crispim deveria pedir a expulsão do Requião do PMDB, tá apoiando candidato de outro partido.
Se o Hossokawa apoiar o Sílvio ele pede expulsão. Me exprica.

Anônimo,  18:49  

Rigon o PSTU se gaba de ser um partido que defende os trabalhadores , mas lançou só dois candidatos e nenhum dos dos trabalham(Tiago Guapo e Timossi) pode?

Anônimo,  19:11  

Mandei um pitaco, mas parece que a conexao caiu na hora,

Faco de novo.

O OME e a Maria Louca jah prometeram que estarao ao lado, em programas, do humilde Jao bobo Ivo, do Seu wilsinho sabonete odeia pobre, do Dr. Laranja e principalmente ao lado do NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, irmao do NOSSO GRANDE VICE-LIDER o Reicardo Verri 0.5.

Soh que... O OME, ainda, tem uma boa popularidade, por enquanto.
Jah a Maria Louca nao eh boa companhia para ninguem, ela tira votos, a sua popularidade estah abaixo de ZERO.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:44  

E o Mário Hossokawa achando que o candidato de Requião era o do Crispim.

Anônimo,  19:51  

Desta vez o Requião não escapa vai mesmo ser expulso.

Como ele explica:
2004 o Edmar era candidato do PMDB, ele apoiava o João Ivo do PT.
2008 o João Ivo é candidato do PMDB, ele apoia o Enio Verri do PT.

Anônimo,  19:57  

Fico muito triste quando vejo pessoas com passado histórico no PMDB, como:

Odílio Balbinotti,
Akemi Nishimori,

participar de inaugurações com o Prefeito Silvio Barros.

Anônimo,  20:17  

Quero ver o discurso daqueles que criticam o arrecadamento dos impostos. Taí. Acho que são 65 bi arrecadados e investidos na agricultura. E foi preciso um ex-operário pra fazer acontecer o negócio, depois de 5 séculos. Aguardem que vem mais (vocês sabem disso).

Anônimo,  20:23  

Valeu Sr.ENIO...
Para ser um vencedor as principais qualidade devem ser: Capacidade,vontade e prestígio.

Esta começando muito bem!!!

Não é qualquer um que tem o previlégio de gravar com as duas maiores autoridades, Estadual e Federal.

Muito bom....

Anônimo,  21:13  

O QUE MAIS ME DOI;VOCE ESCOLHEU ERRADO SEU SUPER- HEROI.

Anônimo,  22:05  

sou mais o DR. WILSON QUINTEIRO, O ÚNICO QUE VENCERÁ O SILVIO NO SEGUNDO TURNO.

Anônimo,  23:05  

O Requião faz o que sempre fez. Apoia quem vai perder para, depois, poder falar mal de quem ganhou.
Aí tanto faz se apoia o Eno Barro ou o João ex-pt. No segundo turno dá SBII e Batista. Isso se não acabar no primeiro turno.
A solução é PSOL ou PSTU.

Anônimo,  10:01  

Aqui é Silvio na cabeça, com apoio de muitos peemedebistas. Uma salada só e salvem-se quem puder.

Anônimo,  11:21  

ô POVO,
O PT fez parte da coalizão PMDB na campanha passada, entyão, nada estranho participar do governo.
O Jão Ivo só foi pro PMDB porque nunca conseguiu ser liderança dentro do PT e, ele era candidato de si mesmo.
Agora, meu, pensa um pouquinho, quem desempenhou papel mais importante dentro do governo Requião - Jão Ivo ou Enio Verri ?

Anônimo,  11:48  

O Povo esquece que o Requião só se reelegeu para Governador, porque teve a adesão em massa da maior militancia do Brasil que é a do PT, e aqui em Maringa não é diferente.,assim como Silvio apoiou Osmar Dias para o Governo, acontece que no frigir dos ovos todos os partidos PP PDT PMDB, são da base aliada do Governo LULA. então só para finalizar Requião esta somente retribuindo ao PT o apoio de 2006.

Anônimo,  11:55  

O Joao Ivo tem 3 grandes apoiadores:
O Messias Mendes
A Zenaide (que por acaso é a esposa dele)
E o Crispim, ou seja quando "abrir a urna" ele vai ter 4 votos, um a mais que a Ana.

Anônimo,  11:59  

Anonimo das 20:17, vc é o que? Pra mim não passa de um b...
Desde quando o governo investiu um centavo na agricultura nos ultimos anos?
O agricultor pega empréstimo e deixa o seu imóvel hipotecado, se não pagar vai pro pau.
Tu é uma anta em acreditar que o lula vai doar um unico centavo pra agricultura brasileira, exceto é claro pros sem-terra.
Agora, ajudar a agricultura da Venezuela, Congo, e outros paises ele já fez um monte.
Em passado recente ele criticou os agricultores, disse pra trabalhar mais e reclamar menos.
Agora que chegou a vez do agricultor recuperar um pouco de fôlego ele diz que o agricultor tem que produzir mais alimentos, e os sem terra que recebem um monte de grana e poucos produzem alguma coisa.
Uma coisa é certa, alimentos não faltam, o que está havendo desde meados do ano passado, é que os fundos de inventimentos passaram seus investimentos para as comodites, ou seja, quem realmente está ganhando rios de dinheiro não é o agricultor, mas apenas poucos investidores.
A produção agricola deixou de ser alimento, ela é uma fonte de ganho para quem nem sabe como se produz.
Ai não me fale que o Lula vai investir no campo, se fosse vc, iria todo ano a Ribeirão Preto na Agrishow, e veja pessoalmente de onde sai a riqueza do campo, é gente séria investido pesadamente, unico local que político não é bem vindo, ou melhor, eles querem distância deste povo.
Abraço
JRB

Anônimo,  13:02  

xi verre esses ai não vira vai direto falar con santo antonio, são benedito, são pedro, ai talves uma porta pode abrir

Anônimo,  14:15  

SERÁ ÓTIMO O LULA PERDEU EM MARINGÁ, O REQUIÃO PERDEU EM MARINGÁ E O POVO DE MARINGÁ NÃO GOSTA DO PT E O ENIO TAMBEM PERDEU EM MARINGÁ PARA OS OUTROS DEPUTADOS

Anônimo,  16:58  

O JRB, deve for uma lorpa que eu dei uma surra de cinta outro dia, e o Anonimo (20:17) soh falam bobagens.

1. O OME investe e muito no Agronegocio do grande latifundiario, qualquer idiota, que saiba ler eh soh ver as inumeras linha se financiamento que o governo tem.

2. Ok, o "agricultor" normalmente deixa a sua propriedade com garantia, mas nunca paga, sempre arruma um jeito de rolar infinitamente a divida.

3. O grandes agricultores usam estes financiamentos, a juros de pai para filho, para comprar bens como caminhonetes carissimas e nao colocam na producao.

4. Eh verdade que nao temos falta de alimentos, mas a culpa eh do governo que soh sabe exportar Commodites e nao aquece o mercado interno, e nem agrega valor aos produtos.

5. TODOS, os paises razoavelmente serios jah fizeram reforma agraria, este governo e o do FHC, faz e fizeram reforma agravia as avessas, nunca se concentrou terras como agora.

6. Nos paises desenvolvidos, existe o subsidio agricola, para manter as pessoas no campo e como forma de um "seguro alimentar".

7. Esta provado cientificamente, que pequenas e medias propriedades sao mais eficientes que latifundios.

8. O OME nao dah dinheiro para o MST nao, se dah, eh um infinitesimal do que da para o Agronegocio dos Megaempresarios, normalmente malandros e ladroes que fazem parte da nossa quadrilha e apoiam com unhas e dentes o OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:31  

Cervo eu sei que conhece bem o campo, afinal é um quadrúpede e ali é seu habitat.
Agora servo, é uma espécie de anta que vive nas cidades.
Agora tem um tal de Cervo, ou viado que é um que serve o fio-o-fó pros amiguins, entendeu Cervin.

Anônimo,  19:17  

Dedico, com carinho, a minha Faazinha (18:31) este singelo Textinho, sei que ela nao vai entender nada, mas quem sabe quando ela se alfabetizar...

"Chamou o servo de cervo. O servo lhe chamou de ser vil e nunca mais lhe serviu. Ora, não era cervo, o servo, era somente servil. Ser vil era quem, ao servo, chamou de cervo."

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:42  

Continua uma anta, né cervim.
Te conheço bem, baixa a bola, vc é um daqueles, bem deixa pra lá.
Vc sempre viveu de tetas públicas, agora que perdeu a sua, fica posando de gente séria, o que é isso.
Olha que tua mascara cai.

Anônimo,  11:46  

Faazinha Querida (09:42)

Sempre vivi e vivo de "Tetas" publicas, mas obtidas gracas a minha capacidade e nao apadrinhamentos.

Me mantenho anonimo para nao inibir, idiotas como voce, que se soubessem quem eu sou ficariam inibidos em discutir comigo.

E eu nao baixo a bola coisissima nenhuma quem tem que baixar a bola eh quem nao tem bola para levantar, como eh o seu caso, uma nada, vive apneas das migalhas de ler os meus comentarios e tentar desqualificar, eu sou muito importante para a vida mediocre que voce leva, uma vida de Poliana, enganada o tempo todo por Canalhas.

Beijinhos, e lembre-se mesmo voce serah util um dia, pois servira de alimento para vermes, isto eh, continuarah o que eh hoje,

Cervo™ $$$$$$$$$$$Servo™

Anônimo,  17:05  

Cervo querida, vou mostrar quem leva uma vida medíocre e que vive mamando graças a seu apadrinhamento.
Sei quem vc é, te conheço muito bem e sei como e de que vc vive, mas está não é a questão, até porque competência nada tem a ver contigo.
A sua imbecilidade as vezes assusta, isso vc deve reconhecer.
Jamais dependi de padrinhos pra ser alguém na vida, o que não é o seu caso, certo?
Para que não reste dúvida de que te conheço muito bem, vou começar a postar e dentro das mensagens serão destacadas por ordem o seu nome completo.
Isso é para mostrar a certos imbecis que a bola mesmo para voce que se julga ser superior deve ser baixa.
Então a partir de segunda, quem quiser conhecer o nome do Cervo é só acompanhar a minhas mensagens.
Amanhã darei a primeira pista de como serão as mensagens.
Tá minha querida, não se assuste nós nos encontramos diariamente, nos falamos, e baixe a bola, afinal, nós estamos em uma democracia, ou não estamos?
A tua máscara vai cair.

Anônimo,  19:08  

Esta minha Faazinha (17:05) eh muito dedicada e merece atencao, ela estah passando por serios problemas mentais, entao vou tentar ser bem didatico com a menina.

"Cervo querida, vou mostrar quem leva uma vida medíocre e que vive mamando graças a seu apadrinhamento."

Bonequinha, eu nao sou Gay nem mulher, portanto pode me chamar de querido, eu permito isto as minhas Faas e quanto a vida mediocre, depende de como voce define vida mediocre, neh bonequinha?

"Sei quem vc é, te conheço muito bem e sei como e de que vc vive, mas está não é a questão, até porque competência nada tem a ver contigo."

Docinho de menina, voce nao tem a minima nocao de quem sou, o que faco e nem se tenho competencia ou nao, tah Mae Dina?

"A sua imbecilidade as vezes assusta, isso vc deve reconhecer."

Em se tratando de voce dizendo isto devo encarar como um elogio, muito obrigado!!!!!

"Jamais dependi de padrinhos pra ser alguém na vida, o que não é o seu caso, certo?"

O seu caso nao sei, pois nem imagino quem tu sejas, mesmo porque nao deve ser nada. E quanto ao meu caso, eu jah disse no pitaco.

"Para que não reste dúvida de que te conheço muito bem, vou começar a postar e dentro das mensagens serão destacadas por ordem o seu nome completo."

Estou ansioso para ver, as bobagens que voce vai escrever, prometo rir as pampas.

"Isso é para mostrar a certos imbecis que a bola mesmo para voce que se julga ser superior deve ser baixa."

Eu nao me julgo superior a ninguem, apenas existem pessoas que tem mais capacidade de pensar do que outras, voce por exemplo pode conseguir comer um quilo de bolo de chocolate, eu nao consigo. As pessoas tem habilidades diferentes, o que nao faz ninguem superior a ninguem, apenas diferentes, uma coisa eh certa minhas Faas e os CCCIs (Companheiros Comparsas Completamente Imbecis) nao nasceram para esta coisa de pensar, deve doer muito em voces.

"Então a partir de segunda, quem quiser conhecer o nome do Cervo é só acompanhar a minhas mensagens."

Poh!!!! Bonequinha porque nao hoje??? Estou tao curioso, e como eu vou saber que eh voce, voce vai usar um pseudonimo? Sugiro: Faa do Cervo, que tal fica mais facil de eu acompanhar esta sua saga.

"Amanhã darei a primeira pista de como serão as mensagens."

Agora entendi voce estava esperando a minha opiniao sobre o pseudonimo que voce deve usar para passar as mensagens, entao ok, use o que eu sugeri, fica mais a tua carinha.

"Tá minha querida, não se assuste nós nos encontramos diariamente, nos falamos, e baixe a bola, afinal, nós estamos em uma democracia, ou não estamos?"

Nos devemos nos encontrar todos os dias no teu sonho, e como disse pode me tratar por querido. E como disse nao tenho por que baixar bola alguma. E nos nao estamos numa democracia nao, tah bonequinha? Se voce tivesse o minimo de conhecimento sobre Ciencias Politicas ou Sociais saberia que o fato de votar nao eh a unica caracteristica para se definir uma democracia. Ai, voce tem que pesar o poder economico, o poder midiatico, uma relacao harmoniosa e equilibrada entre os tres poderes, e outras coisas que claramente nao caracterizam o que temos no Brasiuuuuuu como democracia!!!

"A tua máscara vai cair."

Eu nao uso mascara, amorzinho, alem da mascara da humildade.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:01  

Tua mascara vai cair, e tem gente que não vai gostar de saber quem vc é, vc sabe bem disso.
Aguarde, lindinha.
rssrs

Anônimo,  23:17  

Falou Faazinha (21:01)!!!!!

Estou muito curioso em saber quem voce pensa que eu sou.

Promessa eh divida em amorzinho?

Quero ver se voce nao eh como o cidinha a fujona e fofoqueira (vulgo Se Aparecer Aparecido Cala a Boca Baptista) que eu desafiei para um duelo e ele nao deu as caras.

Beijinhos a minha Sherlock Holmes predileta.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:19  

Cervo, vou refrescar a tua memória, dia destes o blog do Rigon teve problemas, não é mesmo?
Teve vários comentários que sumiram, inclusive seu, bem o que vc não sabe, e acho q o Rigon também não é que estes comentários não sumiram, entendeu?
Mascarar IP é muito fácil, vc sabe muito bem fazer isso, agora o que dizer de clonar? Será que´é possível?
O problema maior é dizer pro chefe que aquilo tudo era de mentirinha, chamar de ladrão, bandido, gangues,etc etc e tal.
Hummmm, bem fica assim então.
Tem gente que vai adorar saber que na hora do pega a gente brinca que tá trabalhando, certo?
Ah, o que seu carro estava fazendo ontem na Tiradentes próximo ao Forum? Hummmmm

Anônimo,  18:49  

Faazinha Querida (09:19)

Se vamos continuar esta brincadeirinha, o que nao tenho nada contra, estou aqui para dar apoio as minhas Faas que estao atravessando problemas, mas seria melhor voce pitacar lah nos Posts mais recentes e usando este Pseudonimo que eu sugeri: Faa do Cervo. Se voce nao se sentir bem com este pode usar outro, tah? Mas logo este Post vai para as postagens antigas e voce ainda nao terah descoberto quem eu sou.

Bem, vamos ao que voce disse: de fato mascarar IP eh muito simples, jah clonar, realmente nao eh facil e deve ser alguem com muito bons conhecimentos de informatica. E te digo mais, bonequinha, fazer este tipo de coisa, apesar de nao termos Legislacao especifica para isto, jah existe inumeras jurisprudencias, e isto EH CRIME!!!! Somente se alguem esta "entrando no sistema" sem autorizacao do Rigon poderia estar fazendo isto. Eh eh mais facil o "contra-golpe" isto eh descobrir quem esta entrando em sistema alheio do que descobrir uma simples mascara de IP. Te cuida tah bonequinha que isto eh ilegal!!! Mas tambem, na nossa organizacao criminosa o que mais se faz sao coisas ilegais, neh? O OME, a Maria Louca sao exemplos que nao me deixam mentir.

E quanto ao este papo de chefe eu sinceramente nao entendi, nao tenho chefe, portanto nao sei o que voce esta dizendo, eu sou meu proprio chefe, nao que eu trabalhe por conta propria mas o "meu chefe" neste momento sou eu mesmo, tah?

E quanto ao carro, foi bom voce me avisar, eu jah estava achando que ele estah ficando meio saidinho e anda querendo dar suas voltinhas sem mim. Vou dar uma dura nele!!! Afinal o que ele foi fazer sozinho no Forum? Quem sabe viu uma carra gostosinha passar e resolveu ir atras...

Eu nao sai de casa ontem, tanto que se voce perceber eu dei uns 15 pitacos em horas diferentes, ontem trabalhei o tempo todo em um software que desenvolvo e trabalhei o tempo todo em frente ao computador, eh outra coisa que minhas Faas nao entendem, eu jah disse que trabalho, e muito o dia inteiro em frente a computadores.

Beijinhos

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:40  

Concordo contigo que espionagem eletrônica é crima, mas não se esqueça que crime maior é o que vc andou escrevendo.
Grampear um IP é muito fácil, claro que para quem conhece bem o ofício, o método é parecido com fone celular, a diferença é que um existe um computador espelho, o qual poderá gravar todos os arquivos recebidos e enviados.
Não se preocupe suas mensagens estão bem guardadas, inclusive algumas q vc nem imagina.
Tem um comentário seu de 48 dias atrás que é muito intrigante.
Bem o seu comportamento mudou, isso é um bom sinal.
Tudo o que vc pensa nem sempre pode ser traduzido em palavras, muito menos postadas.
Pensar é um direito seu, agora ofender, jamais.
São se preocupe, eu não sou vingativo, mas fique atento, pois como se diz na gíria a cobra tá quase fumando.

Anônimo,  16:50  

Faazinha Querida (14:40)

Quem comete crimes voce sabe muito bem quem sao, sao os meliantes da organizacao criminosa do Ome!!!!!

E eu posso pensar e escrever o que eu bem entender, se as evidencias falam por si. Eu nao preciso de provar absolutamente nada do que escrevo. Para isto existe o MP, ele sim tem estah funcao e nao o cidadao comum.

Eu nao mudei de postura por conta de ameacas, nem medo, eu apenas nao quero causar problemas para o Rigon, apesar de saber que ele nao eh bobo e se perceber que o pitaco pode lhe trazer problemas ele corta, eh direito dele.

E se a cobra estah fumando eh bom esta organizacao criminosa que esta no poder se cuidar, porque senao quem pode se queimar sao voces.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima