Vandré não será candidato
Vandré Fernando, presidente do Conselho Tutelar de Maringá, tinha convite do PR para sair candidato a vereador. Com a desistência de Walter Guerlles, as chances de sair aumentaram.
Ele chegou a consultar seu pai, o ex-deputado estadual Nilton Barbosa (PSDB), de Alto Piquiri, e acabou decidindo não disputar a vereança em Maringá e continuar seu trabalho no CT.
9 pitacos:
Boa Vandre. Decisão acertada.
Rigon
Como ficou a situaçao do PTB?
Com quem eles estão, na majoritaria e na proporcional?
Não vai fazer falta...rs
Está em postagem no blog: Ricardo Barros fez o PTB se coligar com o expressivo PRB. Ambos apóiam dr. Batista para prefeito.
Que trabalho no C.T, esse cara e os igrejeiros que estão lá prestam um desserviço para a população.
Eu me lembro como foi a gestão anterior com suspeitas de compra de votos e transporte ilegal de eleitores. Bom é uma boa escola para malandragem. Pensando bem achou que ele está no lugar certo.
O Vandré foi consultar o bolso do Nilton Barbosa. O vélho dá azia em pé de boldo, e dinheiro dele é igual a cabeça de bacalhau. E sem dinheiro não tem como ser candidato.
Este fiotinho do Guerlhes também faz jogo de sena duvido que não disputa daqui a pouco vem elle dizendo que os amigos conversaram com elle e elle reviu a posição, é só esperar
Gente.. Me poupe!!! Gastar neurôneos, em fazer comentários a esse BOCA ABERTA.
Esse fulano é um Zé ninguem.
Tchau... Fui.
O cavalo passou arriado para o Vandré boas oportunidades não são sempre que aparecem
será que o Vandré fez a melhor escolha?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.