2.7.08

Um tiroteio no pé

O Messias comenta que um jornal está sendo distribuído na cidade com a manchete: "Silvio enfrenta 8 adversários". Realmente é um exagero, pois Silvio II não é Clark Kent e Maringá não tem tanto flanelinha assim para fazê-lo imbatível. Já escrevi: as condições políticas e eleitorais atuais me lembram o 2000 do bigodudo Gianoto e sua Sala de Imprensa, e ele nem chegou a ir para o segundo turno.
Mas é interessante lembrar dois fatos políticos recentes: Silvio II deixou o PP, rodou, rodou, incomodou vários partidos, dizendo que iria escolher a nova casa e... voltou pro PP. Depois, disse que iria trocar o vice, rodou, rodou, faltou colocar anúncio em jornal procurando e... ficou com o mesmo vice. Imagina o irmão mais novo não estivesse ajudando-o?...

3 pitacos:

Anônimo,  17:18  

Será que o texto não foi do Dr. Batista?

Anônimo,  17:23  

Tudo caminha para a repetição de 2000, como uma diferença, as denuncias e os escândalos devem ser maiores.

Anônimo,  00:16  

De fato, Rigon, o praefectus não o que faz desde que chegou À prefeitura com aquela conversinha de evangélico, e coisa e tal. Depois deu no que deu... O tempo passa mas a mim esses quebra-santos políticos não enganam não... Valei-me meu São Serapião!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima