Um testemunho
Faz mais de 30 anos que resido em Maringá. A primeira pessoa que me acolheu aqui, sem me conhecer e movido somente pelo sentimento humanista, foi o Foguinho. Sempre comento isto com os amigos.
Oremos para que Deus conforte a sua família: esposa Mirtes, filhos Jean e Aline, genro Marcelo e demais familiares e amigos.
Duvido que alguém tenha uma só crítica contra o Foguinho enquanto pessoa, profissional e chefe de família. Ele era dessas pessoas que, sinceramente, contam-se nos dedos de uma mão.
Que golpe profundo em todos nós, hein? Eu sei muito bem o que é isto. Ele também sabia porque padecemos da mesma dor: a perda de um filho querido.
solidariamente, jornalista luiz carlos rizzo
4 pitacos:
Companheiro,
O caminho para DEUS não deixa pegadas, então, nos resta observar as marcas de seus passos e feitos deixados em vida.
Se abraços não te dei nos últimos tempos, transmito-os agora aos familiares.
Professor Ely
Grande companheiro e muito competente com certeza deixará saldades.
Jose Eudes
Infelismente, a morte faz parte da vida. O "Foguinho" era uma pessoa simples e de inegáveis qualidades. Na arte de filmar, vivia de emoções, captava momentos, eternizando-os.DEUS Possa Ter Reservado um lugar especial no Céu, ao lado de Anjos e Querubins e, naturalmente, confortando sua família. Saudades.
Grande sujeito, mas sempre tera canalhas, que procurarão achar um defeito em pessoas como Foguinho, grande figura, que tive o prazer de conhecer e conviver
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.