TV Tibagi completa 39 anos amanhã
A TV Tibagi, geradora da Rede Massa que abrange a maior parte do Estado, completa 39 anos nesta sexta-feira. Com sua sede em Maringá e uma filial em Apucarana, a TV Tibagi é responsável por transmitir o sinal do SBT para 239 municípios. Pela emissora já passaram os maiores nomes da comunicação do Norte/Noroeste. Na foto aparecem Augusto Canário (Tribuna da Massa), Mônika Sabóia (Destaque), Roberto Moraes (cinegrafista), Flávia Vermelho (comercial), Alain Peres (comercial) e Marcela Goes (marketing).
( Foto Joelma Scatambulo)
10 pitacos:
essas duas da frente,
são duas belas de umas lindas e gostosas......
ai se eu fosse, rico, bonito e famoso.....
Essa Saboya inclusive tem um appeal que nossinhora!
A sede não é em Apucarana e a filial em Maringá?
bonitao o cinegrafista.....
COMEMORAR O QUE ???? ESSE BANDO DE AMADORES E PICARETAS CHEGARAM AGORA NA EMISSORA.
Para o ânonimo das 10:30...
Então você queria um funcionário de 39 anos atrás ainda trabalhando....
Amador, tú é da area? Entende de tv? Não menospreze o trabalho de ninguém, pelo o que eu sei a maioria é formado, e dá o suor todo dia, acho que ao contrário de você, que acha tempo pra escrever m*....
é horrível o programa destes dois aí... prefiro ver Mgá Urgente e o gordo.
Apenas lembrando a Concessão da Tv Tibagi é de Apucarana e não de Maringá e as transmissões são todas feitas de apucarana , aonde fica a geradora , em Maringá existe apenas uma produtora que gera imagens para apucarana , foi muito triste para quem acompanhou o nascimento da tv tibagi , qunado chegou a ter + de 100 funcionarios em apucarana , ver o estado que hoje se encontra , com tudo em ruinas destruido por um incendio
Culpa do Rato, que destrui a Tv Tibagi, e hoje nem cita mais que a Emissora pertence a Cidade de Apucarana.
Foram bons tempos aqueles, no início dos 70's. Tive o privilégio de acompanhar toda a programação da época, quando eu era adolescente. Como cinéfilo que sou, não poderia deixar de relembrar as tardes e os finais de noite, quando eram exibidos filmes da década de 40, 50, 60 e por aí. Verdadeiro clássicos, hoje exibidos somente em canais pagos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.