Turbulência
O PMDB vive certamente um de seus piores momentos, em Maringá. Toda a sua bancada de vereadores sofre neste momento processo de impugnação de candidatura; Mário Hossokawa, ex-líder do prefeito Silvio II, e João Alves Corrêa, presidente do Legislativo, correm o risco de não poder disputar as eleições de outubro.
Para complicar, na mesma situação encontra-se o presidente do partido, o ex-vereador Umberto Crispim. Já o vice-presidente, Cláudio Ferdinandi, está na lista dos gestores públicos que tiveram as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e, portanto, é inelegível.
Se no meio dessa bagunça toda João Ivo Caleffi conseguir fazer campanha, merecerá certamente um troféu.
3 pitacos:
PARTINDO DO PRINCIPIO DE QUE TODOS OS PROCESSOS IMPUGNATIVOS SE CONCRETIZEM O QUE PARA A COMUNIDADE SERIA UMA COISA ESPETACULARMENTE, CIVICAMENTE, DEMOCRATICAMENTE, NUNCA DANTE IMAGINAVEL, ESTARIAM DANDO AO DR.BATISTA A CAMPANHA DE PREFEITO PRA MARINGA O CONVENHAMOS SERIA A ESTA ALTURA JUSTA DEFINIÇÃO O HOMEM É LIMPO...DETALHE SOU RESPONSÁVEL E PMDB CONVICTO. E REALISTA...
Avisamos que ia para um ninho de vespas (pra não falar outra coisa) mas, teimoso, foi... colha agora o que plantou... boa sorte, vai precisar...
Novamente o povo fala sem saber, com a chegada do Jõao Ivo no PMDB a coisa decolou, ele veio com um grupo e junto com boas pessoas que ainda tem no PMDB a coisa começou a acontecer; vejam pelo belo comite que ele inaugurou ontem, sem contar que a campanha dele já está na rua, e na boca das pessoas, principalmente dos adversários que estão sim muito preocupados pois o homem sem estrutura nenhuma fez quase 50 mil votos para deputado federal e agora como será?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.