Transparência
Complementando a informação de sexta-feira última, o Portal da Transparência da Prefeitura de Maringá, depois de 6 meses, voltou a publicar dados sobre receita e despesas dos primeiros bimestres, mas sem apresentar o relatório do SIM-AM- com as mesmas informações que são repassadas ao TCE, por quadrimestre. Com isso fica impossível saber o que está sendo gasto e arrecadado, detalhadamente, o que impede a fiscalização.
‘Os dados de anos anteriores não sumiram’. Mas as informações atuais estão incompletas.
Isto é o que se pode chamar de ‘transparência meia boca’. Em ano eleitoral tudo pode acontecer.
Akino Maringá, tecnólogo e especialista em contabilidade
4 pitacos:
Aquino Maringá, afinal os dados tinham sumido ou não?
Cada hora vc vem com uma história diferente, já começo achar que é vc que anda escondendo os dados, hehehehehe.
Faz o seguinte, vá até a prefeitura e solicite o relatório detalhado, assim quem sabe vc dá uma dentro.
Quem sabe você busca a origem das verbas que determinaram algumas obras. KKKKKKK, alias quase todas. Pelas informações que tenho são todas federais, aí eu pergunto, aonde estão as receitas municipais?
Fica frio Akino rego... arrancamos o cara de lá, nas urnas, entramos e faremos uma devassa nessa merda que ele vai responder processo até 3 gerações pra frente...
Em um orgão d aprefeitura tem funcinário comprando mantimento por estar faltando, mais de uma vez os funcinários compram produto d elimpesa e genero alimenticíos por estar faltando, detalhe ta tudo documentado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.