Terceirização do Parque do Ingá
O resultado da concorrência para termo de parceria com uma Oscip para administrar o Parque do Ingá não saiu hoje, conforme esperado. As duas participantes - Instituto Brasileiro de Santa Catarina e o Instituto da Árvore - foram habilitadas, mas a comissão de licitação decidiu "pela suspensão da reunião por tempo indeterminado, para análise das propostas apresentadas, sendo que o resultado classificatório será notificado por escrito às licitantes".
10 pitacos:
Rigon, verifiquei uma coisa tb... o site da prefeitura traz as licitações que vao ocorrer, porém, traz as atas dos Convites depois de prontos, já que, os convites , propriamente dito, não são divulgados. É uma maracutaia só... se vc ir em atas e procurar os convites pelo número, vai desde o 31 até o 59, vc vai ver um monte de ATI licitada só com os comparsa do Silvinho. Pra vc ter uma idéia, só pra instalar as ATI, as contrutoras cobram através de Convite não divulgado na NET mais de 40 mil reais... é uma coisa fora de sério. Sem falar dos projetos que pagam fortunas, sendo que possuem dezenas de engenheiros trabalhando na prefeitura... é complicada a situação...
Não saiu porque tinha muita publicidade... vão soltar o vencedor na surdina, no apagar das luzes...
Pena o Lauri dizendo que lá está muito abandonado e que precisa revitalizar... o que claro, eu concordo...
SÓ NÃO FALOU QUEM ABANDONOU E QUEM DESTRUIU né Major? ...
Que vergonha! "Privatizar" um parque?! Moderno demais! Eu não entendo.
Vai dar o Instituto de SC, pois é de propriedade de um sobrinho/irmão de dona Bárbara
Licitação pública só para Oscips, é coisa que nem imaginaria pudesse acontecer. Mas, nesse País de maracutaias mil, do estado privatizado para os Cacciolas e Dantas da vida, o papel do estado está cada vez mais a serviço dos bandidos.
Ivan
Parabens ao NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5 e candidato oficial da nossa organizacao!!!!!!!
Ele jah estah fazendo aqui em Maringa o que o OME estah fazendo no Pais todo, isto eh, sao as PPPs (Parcerias Publicos Privadas), onde o Estado entra com os prejuizos e os malandros digo empresarios ficam com os lucros.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
"Vai dar o Instituto de SC, pois é de propriedade de um sobrinho/irmão de dona Bárbara"
20:09
Querido Anônimo das 20:09 - A OSCIP "Instituo da Árvore", a qual eu prefiro chamar de "Instituto da Florzinha", porque a única coisa que faz é plantar florzinha em canteiros do centro da cidade. É uma OSCIP criada agora na administração PP com a clara intenção de gerenciar o Parque do Ingá. De qqer forma ou a Florzinha ou o Inst. de SC ganhando os Barros ganham também. Mesmo deixando o poder municipal poderão continuar lavando o dinheiro sujo que desviam em licitações direcionadas.
Ei Cervo, vc tem razão caro colega, esse negócio de PPP é só pra f* o povo, só os ignorantes políticos não sabem que por trás de tudo isso ai existe muita sujeira.
Mas como eu sempre digo: maringaense é um povo hiena. Come m* e acha graça.
Eh isso ai O oportunista, a nossa organizacao criminosa nao perde uma oportunidade para meter a mao!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Rigon, pelo amor de Deus, pare de ser o pessimista da história. Hoje todos os parques florestais, inclusive nos países de primeiro mundo, são geridos por fundações, organizações, ongs, etc, e vc querendo mudar a regra aqui. Então, meu filho, desista de blog que é coisa de países de primeiro mundo e nós estamos no quarto, quinto, sexto..sei lá
São os velhos Barros outra vêz...
Adivinha de quem era o CINE PLAZA, quando o RICARDINHO MALVADEZA, quando prefeito resolveu comprar para o município?VERDADEIRO CAVALO
DE TRÓIA...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.