TCE corrige acórdão que prejudicava Guerlles
Através do acórdão 1273/08, o Tribunal de Contas do Estado fez uma correção no acórdão 1714/07, que havia rejeitado as contas do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação relativas a 2004. Ao reprovar, o TCE colocou na súmula como sendo o responsável pelo Saop o vereador Walter Guerlles (PR), quando, na verdade, em 2004 o órgãofoi dirigido por Valdécio de Sousa Barbosa. O auditor Sergio Ricardo Valadares Fonseca apresentou o relatório e a Primeira Câmara do TC reparou o erro cometido: corrigiu o acórdão anterior, colocando Valdécio como responsável pelas contas, e determinou à Diretoria de Execuções que realize a alteração do nome do responsável, de modo a não prejudicar Walter Luyiz Guerlles com os efeitos que podem advir da desaprovação das presentes contas, como a sua inelegibilidade. A decisão foi tomada no último dia 24.
5 pitacos:
Chefou tarde. Guerlles não é mais candidato.
Seria este o motivo do mesmo ter retirado a candidatura
Guerlles deixou de ser candidato a vice, porque acusaram-no, um erro que pode ser corrigido.
mas não demora e aparece ums cabeludas do setran
GUERLLES DEIXOU DE SER CANDIDATO POR CONTA DE SEUS PARCEIROS LEIA-SE BARROS QUEBRARAM ACORDO QUE DAVA VICE DE SILVIO II, NAUM CUMPRIRAM E FERRARAM O MENOR QUE SE CHAMA GUERLLES AI FICOU PUTO DA CARA E SAIU DE FININHO BRABINHO NERVOSINHO, PUTINHO E FUD...NHO RSRSRRSRSR. APRENDE A PUXAR-SACO DO CARA CERTO NEM PARECE QUE GUERLLES E POLITICO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.