1.7.08

Sukita

Do leitor (aquele):

Dissiparam-se minhas dúvidas. Acabo de saber de fonte segura, pessoa muito ligada a Ricardo Barros, que Batista é mesmo candidato laranja com o objetivo de fazer Silvio II ganhar no primeiro turno. Qualquer dissimulação, tentativa de escamotear a verdade é mera encenação. Como foi dito pelo Sidnei Telles que eles querem fazer campanha olhando no olho do eleitor, gostaria muito de poder olhar nos olhos do Divanir Braz Palma, Amauri Menegueti, Jaime Dalagnol, dentre outros para ver. Será que eles conseguem encarar o espelho? Olhem agora. O que não se faz pelo dinheiro e pelo poder? Coisa feia para quem se diz gente de Deus!

14 pitacos:

Anônimo,  12:22  

este telles nunca me enganou.

Anônimo,  12:29  

O Batista é tão laranja que um dos jornais da cidade colocou uma foto dele e do outro laranja na cor LARANJA.

Anônimo,  12:36  

TODOS NÓS SOMOS DE DEUS, ATÉ VOCÊ !!!

ÉÉÉÉÉÉ ATÉ VOCÊ.

Anônimo,  13:19  

Pode até ser de Deus, mas, que trabalha para a outra parte trabalha...

Ainda dá tempo de mudar...

Anônimo,  13:19  

Eu acho que o Dr. Laranja eh laranja, mas nao eh ele que farah o NoBRE tentar ganhar no primeiro turno, mas sim o probo e belo Enio Barros, o humilde Jao bobo Ivo e o Seu wilsinho odeia pobre, digamos que sao as mexericas do pomar do NOSSO GRANDE VICE-LIDER.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:48  

Talvez o Dr. Batista não saiba que é laranja. Né não?!!

Nãaaaaa...

Anônimo,  13:58  

SÓ É FILHO DE DEUS, AQUELE QUE FAZ A VONTADE DELE.


DEUS

Anônimo,  14:07  

lembram das placas da pedro taques epoca do gianoto? ele era o mentor.

Anônimo,  16:03  

Eu só não entendi o que Divanir Braz Palma, Amauri Menegueti e Jaime Dalagnol tem a ver com a história.

Sério, não estou sendo sarcástico. Alguém me explica?

Anônimo,  16:47  

São burros mesmo!

O Tio Chico vai roubar voto do silvio e do jão e... ENIO PREFEITO no 1º turno!!!!

Anônimo,  17:09  

Rics, Eles fazem parte da farsa que é a candidatura de Batista. É provável que tenham negociado com Ricardo Barros. Tudo acertado. Ricardo dá o dinheiro, eles entram com os partidos, montam uma coligação para dar aparência de legalidade, mas o objetivo é trabalhar para Silvio e tirar votos dos demais. Dividindo a oposição fica mais fácil ganhar no primeiro turno. Se vai dar certo. Só o tempo dirá. Há que diga que o tiro pode sair pela culatra e Batista tirar votos de Silvio, mas.......
Todos eles sabem que Batista não tem condições de ganhar. Que está só para atrapalhar.......

Anônimo,  21:17  

Será que esse pessoal pensa que ninguém sabe de nada... que não tem nada gravado...
olha, acredito que todo esse time comentado está com bigodão de molho...
Acorda gente...

Anônimo,  23:10  

Leitor, das 17:09, obrigado pelas explicações.

Então, mas isso tudo que você descreveu não é basicamente... política?

Há uma estratégia de ação por parte de um grupo. Não caberia então ao grupo rival também montar sua estratégia para o pleito?

Eu não vi ainda nada de errado nisso. É óbvio que os partidos e pessoas defendem seus interesses. Todos fazemos isso, sejamos de esquerda, de direita, neutros...

Pô, lá nos USA foi a maior briga entre a Hilary e o Obama, e os dois estão do mesmo lado!!!

As leis estão aí. Cumprindo-as, que ganhe o melhor. Não é esse o espírito das eleições? Se já se sabe de toda essa movimentação por parte do pessoal da situação, então o pessoal da oposição tem que se organizar, fazer um bom trabalho e eleger um representante!

Simples assim... Eu acho.

Anônimo,  14:11  

Ao Ricks,
Desculpe, permita-me discordar. Na verdade o queeu questiono é a hipocrisia, ou seja a falsidade. Fazer uma convenção e perdoe a redundancia tentar convencer que a chapa é para valer. Sou contra a mentira, e encenação.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima