Sofrendo com a poeira
Do blog do Carlão:
Eu já relatei sobre o problema da poeira levantada pelas máquinas que estão trabalhando na ligação da linha férrea entre a Pedro Taques e Tuiuti. Mas com esta seca, a situação está muito difícil para os moradores dos conjuntos residenciais que ficam ao lado da linha. Mesmo com as janelas fechadas, a poeira entra nas casas e apartamentos, os problemas respiratórios se agravam. Segundo informações dos moradores, quem sofre mais são as crianças e idosos, e, durante a noite, é fácil ouvir o “festival” de pessoas tossindo. Tentaram amenizar a situação jogando água na poeira com caminhão pipa no ano passado, mas neste ano isto não vem ocorrendo.
2 pitacos:
Eu concordo plenamente com o post, pois moro em um dos condominios e estou sofrendo com a terra que entra em meu apartamento. Tenho um bebê e ela tbem está sofrendo muito.Parece que essa construção não acabará nunca.
APOIO PORQUE MORO NO RESIDENCIAL VIENA E SEQUER VEMOS ALGUMA REAÇÃO DA PREFEITURA NO SENTIDO DE RESPEITAR AS CENTENAS DE PESSOAS QUE RESIDEM AO LADO DO POEIRÓDROMO. NO MEU CONDOMÍNIO PARA TEREM UMA IDÉIA, JÁ HOUVERAM MAIS DE MEIA DÚZIA DE MORADORES QUE RESOLVERAM SE MUDAR. PORTANTO, NÃO PARECE MAS É GRAVE SIM. IMAGINE VOCÊ EM UM APARTAMENTO TENDO DE AGUENTAR POEIRA DE CAMINHÕES CHEIOS DE TERRA A CADA CINCO MINUTOS.
A SANTA CASA DE MARINGÁ QUE O DIGA... CERTAMENTE OS BARROS NUNCA TIVERAM QUE LIDAR COM TANTAS TERRAS EM SEUS NARIZES E OLHOS.
E O MAIS INCRÍVEL É QUE OS MORADORES JÁ PEDIRAM UMA SOLUÇÃO, MAS A OUVIDORIA DO MUNICÍPIO, COMO JÁ FRISOU UM BLOG AKI NA INTERNET.. SÓ SERVE PRA CONSUMIR DINHEIRO SEM SEQUER FISCALIZAR NADA. ELES SÓ OUVEM MAS NADA ECOA.
MARINGÁ... MARINGÁ.. ACHO QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE EU DAKI VOU ME MUDAR...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.