21.7.08

Sob investigação


O Ministério Público de Maringá recebeu denúncia e abriu procedimento (39/2008)para investigar a construção da passarela construída sobre a avenida Colombo, defronte o parque de exposições, e que custou R$ 505.375,08 aos cofres públicos. A passarela foi inaugurada em maio, mas 50 dias depois ainda estava em obras.

7 pitacos:

Anônimo,  12:08  

Quem procura acha.

Anônimo,  12:22  

UUuufffaaaaa... já não era sem tempo...

Mais uma suspeita para a coleção do SB11..

Zé... confirme uma coisa pra mim, você que tem amigos PeTistas, quando da saída de João Ivo da prefeitura, da vitória de SB11 pra prefeito, naquela historinha de boa vizinhança, o SB11 visitou o João Ivo no gabinete e fez uma oração, disse para o João Ivo que tinha pena dele que ele teria MUITOS processos para responder... é verdade isso? ...

Talvez o Messias possa confirmar...

Parece que o feitiço virou contra o quadrilheiro...

Anônimo,  13:24  

alem do mais a viapar colocou la duas placas como se obra fosse dela e prefeitura aceitou qual o enterese seral que a viapar vai apoiar a campanha dos barros isso e´ legal...
gostaria que a prefeitura através do dr ulisses maia respondese.

Anônimo,  14:43  

Ao anônimo das 13,24
O Ulysses Maia nunca vai lhe responder sua indagação porque todo o setor que explora a população e suga o setor público está rezando na cartilha dos Barros. Exemplo: a parte (comprada) da mídia.

Anônimo,  21:07  

DR ULISSES ,BRAÇO DIREITO DE JAIRO GIANOTO E AGORA DOS BARROS E SENHOR VAI RESPONDER O QUESTIONAMENTO DO ANÕNIMO DAS 13,24OU O SENHOR PAROU DE LER BLOGGER.

Anônimo,  21:44  

Pior que isto é imaginar que a referida obra tornou-se um elefante branco de pouquíssima utilidade, haja vista que o projeto fora aprovado sem que as telas de proteção se estendesse até as entradas dos viadutos da tuiuti e da guaiapó. E o mais alarmante é que o projeto passou pelo crivo do Setran, por incrivél que pareça, o erro não foi constatado, pelo atual mediador supremo daquela repartição.

Anônimo,  00:05  

SEM FALAR QUE AQUELA CERCA PEQUENA FOI O SETRAN QUE TEVE QUE COLOCAR COM RECURSOS PROPRIOS, PORQUE FALTOU DINHEIRO PRA ESTICAR O ALAMBRADO

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima