São Silvestre de Inverno
A banda do Colégio Estadual Branca da Mota Fernandes alegrou a Segunda Corrida de São Silvestre de Inverno, realizada no final de semana. O maestro da banda ofereceu aos adolescentes da pároquia a oportunidade de aprender um instrumento musical sem nenhuma despesa. A foto mostra o pároco, padre João Caruana, de chapéu, agradecendo a oportunidade oferecida aos adolescentes do bairro. Caruana, em janeiro de 2009, deixará Maringá: vai para Guarjará-Mirim, em Rondônia.
2 pitacos:
Essa banda é algo que dá gosto em pessoas que querem fazer alguma coisa. É uma associação que luta para conseguir recursos e ajudar a molecada não só do Branca da Motta, mas, de todas as regiões de Maringá. É tudo de graça, com recursos sabe-se lá de onde tiram. São pessoas assim que merecem nosso respeito e consideração. O engraçado é que eles tem autorização do ministério para captar junto aos empresários verbas e, poderia ser mais fácil a vida da banda, mas, os empresários de Maringá só pensam em si... gente, não custa nada... abatem do I.R.... sai de graça e ainda ajudam a sociedade, olha que bonito isso? ...
Ja vai tarde, pensa num padre chato, que deveria ser mais síndicalista do que padre, toda greve de qualquer setor ele ta lá, sempre desobedeceu as orientação da igreja em não se envolver, e é fã da TL (Teologia da Libertação), fundada por Leonardo Boff que deixou de ser padre, e que o Papa João Paulo II proibiu.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.