Segurança
Hoje à tarde um homem procurado pela polícia, apontado pelo autor da morte de um homem na Zona Oeste de Maringá, foi visto abastecendo seu carro num posto de gasolina. Ligaram para a PM, mas lá informaram que a Polícia Militar não tinha viatura para fazer a abordagem, mesmo se tratando de homicídio. O soldado sugeriu quer se ligasse para a Polícia Civil.
Na Civil ouviu-se história parecida, que não haveria condições de ir atrás, talvez, quem sabe, deixando a placa do carro mais tarde se fizessem as investigações. Ao perceber como funciona o sistema de segurança pública, o denunciante pediu o número do telefone da Guarda Municipal.
Cerca de 40 minutos depois passou uma viatura da PM, que foi parada pelo denunciante. Ele perguntou aos policiais se haviam passado rádio contando do paradeiro do homicida; não haviam...
7 pitacos:
Claro, estavam procurando latas de cerveja no centro da cidade. Tah na hora, vamos trabalhar pocicia a coisa tah feia.
Cê tá maluco? ... o cara é perigoso e já matou um... você quer que os caras vão atrás dele? Doido de pedra você heim !!! ...
tá, se o cara tem mandado de prisão, diz ai o nome dele e a placa do carro que ele estava dirigindo.
pode dizer sem medo, vc não vai ser processado... o cara tem mandado de prisão, está sendo procurado pela polícia.
muda delegado, sai delegado, e a coisa continua a mesma.....
dia deste liguei para o 190 que reclamando de alguns veículos que estavam em cima da calçada, me disseram que o problema era do setran, no setran foi dito que o horario de expediente era somente até as 18h.
AGora coloca meia dúzia de estudantes tomando uma latinha de cerveja nesse posto para você ver se a polícia não chega rapidão dando uma de machão!
Isso é a Maringá de Silvio Barros! Em estudante a polícia desce o cacete e prende, homicida pode ficar andando tranquilamente que o pessoal da policia tem medo!
Por falar em Guarda Municipal, ontem, dia 16/07/08 às 20:50 havia uma Parati com uma família, com crianças, passeando nos arredores do Avenida Center. Placa: ANX-4097.
O que há de errado nisso? Quase nada, a não ser o fato do veículo ser da Guarda Municipal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.