Saída estratégica - para os dois lados
Leio no blog Ronaldo Nezo que Valdir Pignata (PP) desistiu de ser candidato a vereador mas, ao contrário de outros, ganhou a direção do Procon de volta. Sobrou para o ex-prefeito de Santa Fé, Pedro Brambilla, que ficou menos de três meses no cargo. A má repercussão de ter nomeado um político cassado teria pesado na decisão de Silvio II que, quem vive no paço sabe, não é muito fã de Pignata.
A saída de Brambilla se dá justamente na hora que a polícia investiga o concurso público realizado em sua cidade, e pelo qual sua mulher, mãe do prefeito Fernando Brambilla, tornou-se servidora municipal efetiva.
7 pitacos:
VÁ DE RETRO SATANÁS
mas o Pedro também não ficou de fora da mamata... fontes indicam que ele é um dos coordenadores da campanha de Silvio Barros do PP e já tem lugar garantido caso ocorra a reeleição
E vai inchando o reino dos Barros. Uma hora explode.
Pignata que me desculpe, mas ele está looooonge de ser alguém competente para o Procon. Mas como sua nomeação resulta duma negociação, tudo bem. Fica ele mesmo, tampãomente... e só!
BALESTRA TU TAMBEM É MALA SABEMOS QUEM TU ÉS, SEU MELHOR AMIGO FERROU VC O CLAUDIO JA TE ENTREGOU, POREM VC PRA FAZER JUIZO DE VALORES JA É RUIM IMAGINA DE PESSOAS, POR FAVOR VAI ACHAR O QUE FAZER SEU MANE...13:51 POSTAGEM FRACA E IRRESPONSAVEL..
O Pignata tem escritório de advocacia e loja da TIM. Telefonia móvel e fixa, pelo que se sabe lidera a lista de reclamações do procon... vai entender. Defesa do Consumidor por fornecedor???
PARA CHEGAR A SENADOR, TEM POLÍTICO QUE VENDE A ALMA PARA PREFEITO CASSADO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.