Respeito
Aconteceu ontem no Deville o jantar de comemoração dos 25 anos do Conselho de Segurança de Maringá. Numa atitude bacana, mestre de cerimônias, Sergio Gini, antes do início pediu um minuto de silêncio em homenagem ao cinegrafista Foguinho, que iria trabalhar naquela noite fazendo o registro de imagens.
Depois, foi exibido um vídeo feito recentemente pela produtora dele para o Conseg.
5 pitacos:
SO CORRIGINDO O NOME DO MESTRE DE CERIMONIA CHAMA-SE SERGIO GINO...
E também Sergio Guilherme.
Amigos, fiz uma retificação judicial no sobrenome, mudando de Gino para Gini, a forma correta. Quanto ao Guilherme, pseudônimo que ganhei do João Bosco Sobrinho, em 1991, pretendo incorporar ao nome em breve.
Trabalhei com o Sérgio, no tempo em que ele ainda era Gino, e estava confuso quando vi seu nome grafado como Sergio "Gini" na revista do Parlamento da Acim. Confesso que fiquei confuso, porque ou o cara se chamava Sérgio Gino ou minha memória estava com sérios problemas.
Agora tudo está esclarecido..kkkk
Por quê Sergio Guilherme, Sergio Gini? A curiosidade é porque tenho um primo chamado Sergio Guilherme, que não vejo há muitos anos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.