Recursos no TRE
Rogério Mello, presidente do PT do B, que teve a candidatura a prefeito de Maringá impugnada pelo juiz Airton Vargas da Silva, apresentou hoje ao TRE sua defesa.
Além dela, ele apresentou recurso contra o deferimento das candidaturas de Enio Verri (PT) e João Ivo Caleffi (PMDB).
11 pitacos:
Nao vai publicar meu comentário Rigon?
aaa esqueci que quando fala do SANTO Enio Verri, vc se mela todoo.
Eu acho que o Laranjinha vai ser o Boi de Piranha.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
O RIGON VC CONFUNDIU-SE OU O ROGERIO MELLO, VAI DEFENDER-SE E TAMBEM VAI ADVOGAR POR...ENIO E JOÃO IVO...HUM NOSSO MANO TA FICANDO FORTE...IG
Laranja que se preza, mesmo condenada, continua sendo utilizada. Mesmo com cancro. Sazonal. Reaparece a cada quatro anos. Dar sustentação à lama que a sustenta.
O microscópio da justiça está sendo regulado para detectar todo tipo de cancro e praga. E os custos com os desperdícios e simulações. Já estava passando da hora.
Ivan
Fico mais tranquilo ao saber que o Rogério Melo continua com grandes possibilidades de ser candidato ganhando o recurso e que ele acha que quem responde a processo por improbidade administrativa não deve ser candidato. Se já tiver sido condenado então? Nem poderia estar fazendo campanha.
Este anonimo das 22he53 também deve ser um laranja
O tio pinga vai chorar ...
Vai ter muitos motivos.
O Rogerio Laranja dos Lamas nem deve ter lido os recursos. Todos sabem que foram feitos com a única intenção de tentar jogar no lodaçal em que chafurdam os Barros todos os demais candidatos.
Tá cumprindo o papel dele pois como contratado pelos Barros fará de tudo para deixar o Imperadorzinho no mesmo nível de João Ivo.
Se o RM éstá impugnado, bem como o seu patrão (imperadorzinho) como elles vão participar do debate.
Esse RM é uma besta quadrada. Vai cuidar de coisa mais importante seu Cabecinha de Guidão.
O PINGA FOGO disse que acha que teremos apenas 07 prefeituráveis no debate.
Um pirulito pra quem adivinhar o FUJÃO!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.