Rádio comunitária
A respeito de grampos telefônicos - nesta época do ano tem muitos, inclusive aqui em Maringá, onde há até uma quadrilha especializada -, é insuperável a declaração do ministro das Relações Institucionais, José Múcio, que afirmou, em Teresina (PI), que tem impressão, às vezes, de que seu telefone celular virou uma "rádio comunitária".
5 pitacos:
Ora este Mucio, nao confundir com o nosso anarfa Mussinho lambebotas da Realeza, eh outro que o OME comprou da organizacao criminosa do gangsgter FhHC e trabalha agora para nos.
Eh evidente que o celular dele vive com escutas da PF, pois ele e todos o meliantes ligados ao OME soh fazem trambiques o tempo todo. Ai a PF pega e o Tarso genronaoehparente e o STF (dominado pelo OME) solta.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Jornalistas são os alvos preferidos de grampos em Maringá. Anote.
o vandré andou falando alguma coisa sobre o assunto, ele descobriu que o telefone dele é grampeado, o home otro dia tava bravo, mas a turma do dexa disso já conseguiram fazer ele ficar quieto por enquanto, só por causa de politica e pior que ele descobriu foi mandado fazer por gente do meio dele. o vandré comentou no blog
Minha vó já dizia; quam anda com pôrco(Sem querer ofender os suinos)farelo come.
A gente sempre encontra a "KGB" rodando pela cidade...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.