Quem se habilita?
Uma nova comunidade no Orkut: Não à PM de Maringá (abuso claro de poder). E com uma convocação: quinta-feira, os contra devem se reunir no Kanarinhus e na hora da festa. Por enquanto, não há nenhum amigo.
Uma nova comunidade no Orkut: Não à PM de Maringá (abuso claro de poder). E com uma convocação: quinta-feira, os contra devem se reunir no Kanarinhus e na hora da festa. Por enquanto, não há nenhum amigo.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
abuso claro de poder...
hehehehahahahahhehehehe
hehehahahahahahehehehehe
hehehahahahaheheheheheheeheh
Ah, eu estava esquecendo
Hehehehhahaahahahahahahahehehehehe
Vagabundo sempre reclama que a lei é muito dura...
Ahahhaha
Se o dono do Kanarinhus souber disso, ele nem abre.....
Ele é um respeitador das leis...concordando ou não.
Isso é coisa de "bebum"... A PM está de parabéns! Nunca tivemos tanta paz na região... E os pinguços e baderneiros que se mudem... Hehehehehehe... Ali só devem ficar estudantes sérios (e tem muitos!!!) e as famílias que almejavam este merecido sossego.
a policia tenque manter a lei com ou sem bebida, não é pelo fato de se beber que vai se fazer farra, e beber é um direito de todo cidadão maior de 18 anos, essa lei seca é menos trabalho para a policia, ou para mostrar que ela não consegue segurar os estudantes, e por isso fazem a lei, concordo com uma advogada que deu uma entrevista em um jornal esses dias!
Abuso de pode da PM, que bate em estudante.E abuso dos estudantes qeu baguçam e incomodam muita gente.
Mas que essa policia tah abusada tah mesmo ein...
Não sei se algum advogado que leia este comentário pode me esclarecer, mas ao meu ver os PM usaram de abuso de poder sim, principalmente neste período de vestibular. Como exemplo vou usar de um dos relatos de muitas testemunhas, a qual presenciaram no dia de domingo alguns policiais abordarem um carro no espaço do estádio Willie Davis com som em um volume excessivo, mas sem medição do valor dentro ou acima do permitido. Então os PMs ao invés de pedir que o responsável abaixasse o volume, como é de praxe dos policiais e o correto, só auto-ando com multa e prisão caso a pessoa se negue a obedecer, eles simplesmente pegaram a chave do dono do carro, cercaram o veiculo e impediram todos de chegar perto do som para a baixar o volume, até a policia ambiental chegar para medir o volume. Então o que se percebe que os PMs não estavam interessados em acabar com a perturbação para o sossego dos moradores ao redor, mas sim interessados em aplicar a multa e arrecadar mais dinheiro para a corporação e quem mais estiver lucrando com isso. Esta lei seca não passou de mais uma oportunidade para a industria da multa maringaense funcionar.
Não concordo com os elogios a PM. Pois nção vejo prisão de traficantes de drogas em Maringa, traficantes não esses individuos que não tem 1 000 reais, para pagar o caixão, digo grandes traficantes, que presumo, abastecem a região com muita droga, acho que eles se escondem atras das toneladas de drogas, pois nunca são presos.
Policia tem é que trabalhar, vejam no que deu, elogios a policia, no Rio de Janeiro, nos tempos do Marcelo Alencar, quando o trafico de drogas crescia a uma velocidade fantastica, os policias cariocas, eram homenageados dia sim dia não pelas, autoridades fluminenses,
nao é comunidade seu BURRO.. é profile.
Puxa!!!!
Então, era só pedir aos rssponsáveis p/ abaixar o som que se resolvia o assunto???????
Ah, então tem que prender os policiais!!!!!
Dãããããããaaaaa....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.