Quarto bloco
Neste bloco, Luiz Fabretti perguntou sobre finanças a dr. Batista. Este prometeu reduzir o número de cargos de confiança e administrar com quantidade mínima de funcionários públicos. Fabretti extrapolou o tempo da réplica e o candidato disse estar sempre passeando em toda a prefeitura.
O jornalista Luiz Fernando, de O Diário, sem áudio completo, perguntou sobre o número de escolas que Maringá precisa para atender a demanda. O candidato enfatizou a necessidade do período integral e capacitação e remuneração dos profissionais. O jornalista insistiu na pergunta e Romancini reafirmou que o investimento deve ser feito nos trabalhadores, com democracia para eleger diretores e que a cada ano a demanda é alterada e será cumprida.
6 pitacos:
Romancini ta no mundo da lua
João Ivo disse que vai construir casas para todas as faixas "etárias" de renda (sic)...Isso me faz lembrar os "apartamentinhos grandes" que ele falou na campanha passada...
CONSIDERAÇÕES FINAIS DE;
WILSON QUINTEIRO.
FOI HUMILDE, HUMANO, SINCERO E DEMONSTROU VONTADE DE FAZER ACONTECER.
SE REFERIU AO ATUAL PREFEITO COMO COBRANÇA PELO POVO MARINGAENSE QUE ESTE TEVE OPORTUNIDADE DE FAZER E NÃO QUIZ.
WILSON QUINTEIRO SE REFERIU AO SERVIDOR PÚBLICO COM RESPEITO E DIGNIDADE.
PARABÉSN WILSON QUINTEIRO VOCÊ FOI O ÚNICO QUE DEIXOU TRANSPARECER A DIGNIDADE, ÉTICA, HONESTIDADE E UMA PESSOA IDONÊA.
2008 TÁ TE ESPERANDO E SE DEUS QUISER WILSON VOCÊ SERÁ NOSSO PREFEITO.
Péssima pergunta do jornalista do O Diário, o candidato não é obrigado a decorar números e sim apresentar propostas!!!
Mas pelo que notei, não foi pedido para o Romancini qual o número de escolas, ou foi? Como li aqui no Blog do Rigon, foi pedido qual o número de escolas precisa para atender a demanda da cidade. Outros candidatos talvez soubessem reponder essa pergunta.
Aliás... muito boa a cobertura do Rigon no debate.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.