21.7.08

Quadrilha

Cai quadrilha que sonegava ICMS na venda de fumo.

5 pitacos:

Anônimo,  18:22  

Caramba!!!!!!!!

Soh tem laranja!!!! Serah que sao todos parentes do Dr. Laranja, o nome eh o mesmo!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:38  

Levaram fumo.

Anônimo,  09:44  

Mas vender fumo não é proibido meu Deus? Tão querendo me deixar louco? Liberaram, tão cobrando imposto e nem me avisaram. Em que mundo estou vivendo? No mundo da Lua? Só pode, lá num tem fumo.

Anônimo,  14:16  

Então.... precisa cair também uma quadrilha em uma cidade bem pertinho de Maringá, uma tal de Paiçandu, onde tudo pode acontecer, e que lá, donos de grandes mercados não recolhem ICMS também, será que é só do fumo que precisa recolher????? Que vergonha, mas quando é que alguém da Fazenda vai resolver investigar esta pessoinha ....cuidado que ele ainda será prefeito hein.

Anônimo,  14:17  

Então.... precisa cair também uma quadrilha em uma cidade bem pertinho de Maringá, uma tal de Paiçandu, onde tudo pode acontecer, e que lá, donos de grandes mercados não recolhem ICMS também, será que é só do fumo que precisa recolher????? Que vergonha, mas quando é que alguém da Fazenda vai resolver investigar esta pessoinha ....cuidado que ele ainda será prefeito hein.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima