22.7.08

PV murchou 15%

Em quinze dias, o Partido Verde de Maringá viu reduzida sua chapa de candidatos a vereador - e praticamente adiada seu sonho de fazer seu primeiro legislador. A desistência de Adeilton Matias e Gilberto Jordão (este, um crítico do PT, com o qual o PV fez coligação na majoritária) soma-se à de Gilberto Nogueira Constantinov. Sobram, agora, 20 candidatos que têm como missão somar pelo menos 12,5 mil votos para tentar fazer o primeiro vereador da legenda em Maringá.
Na eleição passada, o PV fez pouco menos de 9 mil votos - e na legenda estavam Manoel Sobrinho (que sozinho fez 2.445 votos), hoje no PCdoB, e Luiz Carlos Pereira (1.538), hoje no PSC. Jordão foi candidato pelo PV em 2004 e fez 475 votos.

9 pitacos:

Anônimo,  08:44  

O PT se curvou à vaidade do seu Presidente, que apesar de negar, jogou seu partido do colo do PT e será mero coadjuvante.
Se em 2004, Joba prejudicou o partido, agora em 2008 o atual Presidente enterrou-o.

Anônimo,  09:55  

foram teimosos, poderiam ter coligado na proporcional com o PPS, mas quiseram sair "puros".

Anônimo,  10:49  

Já vai tarde esse Jordão estremamanete vaidoso e estamos com voçe Alberto, elegeremos o Enio prefeito e daremos mais um passo para construir o PV em Maringá, pois candidato vaidoso como o Jordão que só pensa em si, não serve pra o PV em primeiro lugar o Partido depois esse candidato sem voto já vai tarde

Anônimo,  12:17  

senhor blogueiro,

o prof. Jordão não renunciou. Ele continua candidatíssimo. A informação publicada no O Diário é falsa. Entrar em contato com o PV.

Anônimo,  12:18  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:05  

Concordo com o anônimo das 10:49 caso seje verdade que o jordão tenha renunciado a candidatura a vereador. Mas se for mentira que venha construir o PV e não olhando só para o seu umbigo.

Anônimo,  14:26  

Jordão fica esporto senão eu chamo o LIMA...heheheh

Para quem não sabe, em 2000 numa discussão acalorada dentro do PDT que apoiava o Batista com Décio de vice, o Prof. Jordão foi defender o FEster, e o Lima (aquele do Presépio de Areia) já estava nervoso pois era contra a coligação com o Dr. Laranja deu-lhe um petardo nos pé da venta que o Jordão caiu sentado.

Anônimo,  20:24  

ESTE ALBERTO ABRÃO É x POR PERSONALISMO FERROU TODO O SEU GRUPO E NÃO ESTA NEM AI DESDE QUE ELE APAREÇA O RESTO QUE SE LASQUE...AMIGO ASSIM FAZ MAL PRA QUALQUER COISA TA LOUCO...

Anônimo,  21:51  

O Abrão foi democratico levou a discussão com o grupo (PV) e não tomou nenhuma decisão sozinho, o problema são esses antidemocráticos que foram superados no debate.
Esse é o caminho de se construir um partido forte é na democracia que não gosta disso que pessa o boné e saia alias o chapeu (preto)..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima