Publicitária fala sobre campanha de 2004
No programa CBN Gestão de Empresas, levado ao ar pela manhã, a entrevistada foi apublicitária Iara Altoé do Lago (ex-Meta Propaganda), que falou, entre outras coisas, sobre comunicação em campanha política. O programa também é levado ao ar por um canal de televisão a cabo. Em 2004 ela fez a campanha de Silvio II à prefeitura de Maringá, pelo PP. No último bloco da entrevista ela lembrou que candidato é um produto. "A diferença que você tem de um produto bom é que você sabe que ele é bom, quando você fala do produto humano, que é o candidato, às vezes vêm tiros de defeitos dele ou de coisas que ele fez que ninguém espera, que muitas vezes são até mentira. Se usa muito a mentira (...), coisas absurdas. A única coisa que existe em campanba política é que você não consegue fazer um planejamento, não tem como", disse ela, comentando depois que a campanha de Silvio II 4 anos atrás enfrentou "muita mentira" dos adversários e que o candidato "lutou" muito e revelou que, para rebater as notícias de que ele não era daqui, contra-atacava mostrando sua família na televisão.
Recebi reclamação de gente que considerou a entrevista na CBN uma forma subliminar de campanha.
15 pitacos:
Cada um com seus problemas. Quando se ganha dinheiro, o feio fica bonito, o bom fica mal etc.A diferença está na ética dé quem propaga.
Mas só trouxa que não percebe, que a reportagem com ela foi,campanha,indireta,principalmente quando revela que ele não era daqui,era de Manaus oque não era mentira.
perdeu uma otima oportunidade de ficar quieta
Sabendo da pressão que a família Barros exerce sobre a redação da CBN não tenha dúvida de que essa "entrevista" foi para atender interesses políticos eleitorais.
Cade o aqui será q ele comprou os dados novos?
CLARO QUE É CAMPANHA. CADE A JUSTIÇA ELEITORAL. É BARRO S PARA TODO LADO, ATÉ NO AR...
Parabéns a ela... conseguiu vender uma grande mentira do manauense para o povo (burro) de maringá...
Discarada. Propaganda.
Hi. Achei q o judiciario esse ano seria mais serio. Parece que nao.....
Realmente os Barros, todos eles. Incluindo os primos, Cunhados, etc, nao tem medo nenhum de uma punicao que nunca vai chegar. Uma pena....
Concordo com esse meu povo que postou até agora(09:57h)
Ela diz que não dá pra planejar uma campanha pelos acontecimentos inusitados, mas esse planejamento perpassa uma campanha e já alcança a 2ª fase: propaganda subliminar.
O DIOTA não pitaca quando o assunto é o boto cor-de-rosa.
ATENÇÃO!!!
Antes do bloco final quando chamaram os comerciais a gravação dos comerciais não entrou. Entrevistador e entrevistada travaram uma convesa prá lá de leviana pensando que estavam em OFF. Quando descobriram um monte de babuseiras já tinha ido ao AR. Se alguém tiver a gravação vai dar um rolo danado.
Obrigado!
propaganda e campanha subliminar é o que mais esta corja tem feito...
parece que a justiça eleitoral está cega...
é tanto descaramento que dá vomntade de vomitar !
Manda essa gravação do programa para a CBN São Paulo (central) para que eles intervenham em Maringá e acabem com essa pouca vergonha de CBN Maringá, que nada é mais do que "CBN Barros".
Nada a declarar!...CBN (Casa dos Barros na noticia.
Diga-me qual redação não sofre interferencia política e econômica???
Por favor me diga. Gosto de ouvir a CBN. Eles, pelo menos, parecem sérios..e sei que são. Agora, os interesses...Isso é inevitável. Ou to errado??
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.