É preciso estar atento
Há muita gente, especialistas em urbanismo incluídos, preocupados com o aumento da densidade habitacional em Maringá e o controle da expansão urbana. Do jeito que a cidade está crescendo, em função principalmente de ter se tornado um pólo educacional de nível superior, se o poder público não estiver atento e funcionar com racionalidade Maringá perderá o que ainda resta da chamada qualidade de vida diferenciada que sua população tem.
Apenas uma construtora, a mineira MRV, está levantando mais de 400 apartamentos, em prédios espalhados na Zona Sul e Zona Sete, principalmente; quer dizer, 400 unidades anunciadas até agora, sem contar com outras em processo de matrícula. Tudo demanda expansão também em outras áreas, especialmente a de serviços públicos. O assunto deverá ganhar corpo em breve.
1 pitacos:
Eh a velha ideia estupida que as Zelites tem de que toda cidade deve crescer. Ora, deve porra nenhuma, eu mesmo acho que Maringah jah alcancou o tamanho ideal e uma boa administracao deve evitar que ela cresca mais. Isto ocorre em todos os lugares do mundo, pelo menos nos serios.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.