24.7.08

Por uma sociedade ética

Participei, ontem, do primeiro dia do Seminário: O papel do Prefeito e do Vereador em uma sociedade eticamente responsável promovido pela SER, Sociedade Eticamente Responsável e registro a minha agradável surpresa pela maneira imparcial e independente com que foi conduzido o evento, sua excelente organização e qualidade dos palestrantes.
Confesso que tinha dúvidas, sobre a independência da SER e do Observatório Social, em relação à administração municipal, mas logo na abertura tive uma boa impressão. O texto inicial, Analfabeto Político, e o vídeo clipe, Hino da Cidadania (que pancada nos corruptos) afastaram minha desconfiança que poderia ser mais um encontro ‘meio chapa branca’, para uso nas campanhas ressaltando a ética e transparência, nem sempre percebida por todos.
Acredito que muitos dos presentes, detentores de mandatos, se fizerem um exame de consciência concluirão que há muito que melhorar para que possam ser considerados, sem deixar qualquer dúvida, éticos e transparentes.
Parabéns às entidades organizadoras.

Valcir Martins, Maringá

4 pitacos:

Anônimo,  13:31  

BELO TEXTO VALCIR, CONCORDO COM VC PELA QUALIDADE DA ORGANIZAÇÃO, E TORÇO PRA QUE VOCE TENHA APRENDIDO ALGUMA COISA, E PARE COM ESTA FORTE INTENÇÃO DE PROPAGANDA PRA MARLY, VC NAO E UM CARA RUIM, SO ESTE DETALHE BABAR-OVO DA OU NA MARLY ESTRAGA...

VALCIR 14:52  

Estás enganados Pinto. Mera coincidência, em algumas oportunidades, falar da Vereadora, quando me refiro a transporte coletivo. Nada mais. Mas acho que ela tem uma boa atuação na Câmara. Nada mais. Não sou cabo eleitoral.

Anônimo,  16:06  

Quanta ingenuidade.
A crítica deveria começar pela apropriação à direita, pelo status quo, do belíssimo poema de Brecht.
Basta ver quem participa destas organizações, para ter certeza da sacanagem.

Anônimo,  18:13  

Muito bem seu Valcir, agora, porque você não dá uma olhada no edital 001/2008 SEADM que foi publicado hoje(24/07/08) em o diário, convocando uma engenheira com especialização em trânsito, com o curioso nome de Patricia Barbosa Minari PURPUR, já que estamos houvindo várias denúncia de concursos públicos fraudulentos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima