Polícia apreende DVDs piratas
Na hora do almoço recebi o aviso de um camarada: quem saía da Feira Ponta de Estoque, um grande negócio realizado no parque de exposições de Maringá, se deparava com vendedores de DVDs piratas. Fui agora à tarde fazer a foto e, pá!, encontrei duas equipes da Polícia Civil apreendendo o material e prendendo os vendedores. Pelo jeito, o novo delegado é rápido no gatilho.
11 pitacos:
Espero que a coisa tenha mudado, pois ouvi de um vendedor que muitas vezes o material apreendido vai para outros vendedores ligados aos 'apreendedores'. Prefiro não acreeditar que seja verdade.
Ontem estive lá e percebi que a maioria dos vendedores eram menores. Achei que não seriam incomodados e ainda comentei com um amigo que me acompanhava que era melhor vender CD pirata do que ser flanelinha.
Porém, sabemos que contrabando e pirataria é crime. Palmas ao comando.
Espero que sejam também prestativos combatendo os flanelinhas; extorsão é um crime pior.
Nas barracas de confecção estão emitindo nota fiscal? Ou é Zona Franca?
Olhando de longe, Francamente é uma Zona.
aaaa Desses Brechós? eu não participo!!
O Barato saí Caro!
Zé... tinha o Hanckoc já? ... hehehee... quanto tava? ... dublado ou legendado? ...
Brincadeirinha...
Sou colecionado de DVD's e todos originais, apesar de caros, mas, originais... hoje é mais barato comprar nas Americanas, nas bancas de Sebo, a ex. da av. herval que tem coisa boa e barata...
DEIXA OS COITADOS GANHAR SEUS DINHEIRINHOS, PUXA VIDA, SE TODO PROBLEMA DO MUNDO FOSSE DESSE TAMANHO, ESTARÍAMOS NO PARAÍSO!
Tio o delegado veio de Foz e curiosamente leu a placa que está na entrada da cidade de maringá que diz: "Proibido vendedores ambulantes".
Acreditou e ele está mandando cumprir o conteúdo da placa que o prefeito silvio mandou colocar, porém não manda cumprir.
"Espero que a coisa tenha mudado, pois ouvi de um vendedor que muitas vezes o material apreendido vai para outros vendedores ligados aos 'apreendedores'. Prefiro não acreeditar que seja verdade."
Abandone as suas esperanças. Na verdade, todo o material é levado por meio de um OVNI (Chamado trans-rigon) até o ponto mais próximo. Testemunhas de confiança (um bêbado, um petista e um Barros) afirmam que todo o material é destruído, mas testemunhas de maior confiança ainda (Rigon, o expresso e Akino-Rego, aspone), já desmascararam a farsa.
Tudo está ligado à doidinha do apito, que finge ser doida, mas na verdade usa o seu apito para informar a nave-mãe, por meio de códigos avançadíssimos, quando a mercadoria deve ser entregue.
Dizem que o Rigon, o garoto-melancia, foi abduzido, mas devido às dimensões burlescas de seu derrière, os ETs não encontraram sonda adequada. Os ETs, então, decidiram abduzir Akino-Rego, devido ao próprio nome facilidar o uso da sonda.
A CORDA SO QUEBRA DO LADO MAIS FRACO;ESTAO ERRADOS MAS TEM MUITA COISA GRANDE QUE NAO DA EM NADA.ONTEM PARECIA O PARAGUAI DOS ANOS 80.TEM QUE PEGAR O PATRAO,QUEM PEGA?
esses coitados estão trabalhando e vai preso, Delegado voce vai prender os "FICHAS SUJAS"?
Pois é o pobre que trabalha pra seu sustento tem sua mercadoria apreendida,já os salafrários que metem a mão no dinheiro público com jantares luxuosos e afins(esses sim verdadeiros criminosos) estão livres..
Quanto á alegação de que pirataria é crime,me poupem,sejamos realistas.A indústria fonográfica e cinematografica coloca a preços irreais seus produtos,totalmente incompatível com a realidade de nosso povo,que não quer só comida,quer diversão e arte,como já diria a cançao,mais um sonho de consumo que a classe baixa vê pelo lado de fora das vitrines sociais. Enquanto isso um bando de hipócritas bate palmas pra ação policial,muito mais preocupada em mostrar serviço do que combater os criminosos de fato,se o fossem estariam atrás de verdadeiros bandidos,e não prendendo trabalhadores indefesos, que mesmo excluídos tentam sobreviver dignamente..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.