Pereira confirma candidatura
O sindicalista bancário Luiz Pereira voltou atrás e será candidato a vereador pelo PSC, que entrou na coligação apoiando o Partido dos Trabalhadores. Pereira é Verri.
O sindicalista bancário Luiz Pereira voltou atrás e será candidato a vereador pelo PSC, que entrou na coligação apoiando o Partido dos Trabalhadores. Pereira é Verri.
© Blogger templates 2008
Para cima
12 pitacos:
ow, escutei agora no centro que ta rolando um boato que o Miguelzinho (falecido) foi visto na Europa. Sei que este boato deve ser 171 mas vale dar uma fuçada.
Flávio
Mais um bom nome para poder ajudar a coligação a fazer quem sabe 04 cadeiras.
Pereira, vc teve atitude correta! Sucesso...
Aê Pereira... filé véio... venha somar com a gente e boa sorte na candidatura...
Você tem, como te disse, amigos aqui...
Abraços e felicidades...
Coitado do Humberto e dos demais. Só elege Dr. Manoel Sobrinho e Mario Verri. Quuerem apostar?
É isso ai Pereira, fez a escolha certa, o PSC vai se tornar grande dentro de Maringá, sendo uma liderança sem dever favores a ninguém.
o enio falou com ele e ai bom ai,ai,ai,vai ajudar a eleger o mario e o manoélzinho, rarararaarrara, bom tamém,rara..
Pereira....grande pessoa. Vc fez um trabalho fantástico junto ao seu grupo. Pena, mas pena mesmo, que ficou inviabilizada por motivos que vc sabe. Que vc tenha sucesso na sua campanha. Vc merece companheiro.
ESTÃO CHAMANDO O PEREIRA DE COMPANHEIRO, UÉ ONTEM MESMO ELE ESTAVA NA OUTRA CONVENÇÃO...CHEIO DE AMIZADE COM TODOS E QUEM O VIA, NOSSA DAVA ATE VONTADE DE APOIA-LO, E DOIS DIAS DEPOIS ESTA NAS MÃOS DO PT INACREDITAVEL O ESTE HOMEM ESTA FAZENDO VAI PRO INFERNO xzx
na eleição passada pereira era batista agora e verri isso é uma verdadeira palhaçada
Pereira oportunista de carteirinha, participou de todas as inaugurações e Espaços da cidadania, doido pra se encostar no poder, mas la ele não foi aceito porque é um laranja, quer dizer era o assessor do laranja era o laranjinha!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.