7.7.08

Perda de mandato

Entre as audiências do TRE paranaense nesta terça-feira está a que decidirá o futuro do vereador Alan Fabrício Nasralllah, de Ourizona, que elegeu-se pelo PSDB e depois ingressou no PP. É muito provável que ele perca o mandato.
Seus advogados de defesa são Paulo Lemos, ex-procurador jurídico de Maringá (o primeiro de uma série da administração cidadã), e Horácio Monteschio, assessor do deputado federal Ricardo Barros, presidente estadual do PP.

12 pitacos:

Anônimo,  23:38  

Rigon, você e sua mania de achar que todos os seus eleitores conhecem todos os políticos, sabem onde eles moram, qual cidade representam...
diz ai a cidade onde o rapaz é vereador

Editor 23:46  

Perdão.

Anônimo,  23:46  

Alan é bom menino. Sério e trabalhador.
Trocou de partido porque estava sendo perseguido por odiosos adversários políticos, que insistentemente ameaçavam tomar, via Curitiba, a direção do partido.
Enquanto perdurar esta possibilidade de intervenção gratuita e motivada por interesses pessoais em diretórios de partidos, toda a questão de infidelidade é balela.
Se for cassado é um erro. Além do citado acima, mudar a legislação ou sua interpretação depois de iniciado o mandato não parece correto. Que então, sejam definidas regras rígidas para os próximos mandatos, sem se esquecer das questões de intromissões e interferências descabidas de caciques regionais ou estaduais.
Se porventura for cassado, recorre e ganha no TSE.

Anônimo,  23:55  

valeu, zé rigon

Anônimo,  01:05  

SE DEPENDER DOS ADVOGADOS TA CASSADO... RSRTSRRSRSRSSRSR BRINCADEIRA SO PRA QUEBRAR O GELO

Anônimo,  08:12  

soube que tucanos do bico-vermelho queriam a direção do partido aqui.
aí pergunto: quem está filiado é obrigado a mudar de posição, à força, ou deve buscar outras alternativas.
concordo com o comentário das 23:46,para que se discuta fidelidade pe preciso:i)que as regras estejam definidas com antecedência e ii) que os diretórios locais não fiquem à mercê de caciques.
Por fim, falando de troca de partidos, algumas questões para reflexão: o que quer o TRE? Por que nenhum vereaor de cidade grande foi cassado? Por que nenhum deputado estadual foi cassado? Por que nenhum deputado federal fpi cassado? Poque nenhum senador foi cassado?
força, Alan. acreditamos em você!

Anônimo,  09:11  

Não entendi... pelos comentários:

-O tal Alan estava no PSDB e era, digamos, cacique regional do partido (se achava, ao menos);
-forçaram a barra de cima pra baixo e, ele vendo que ia virar nanico, se bandeou para o PP de Ricardo Barros que deve ter dado um cargo pomposo;
-O RB, como é de praxe e faz parte de seu modus operandis, prometeu ao menino que ele não seria cassado e que mexeria os pauzinhos, e blá, blá, blá... o Alan acreditou;
-Agora vem (ou manda) dizer que é inocente?

É bom arranjar algum trabalho nesse período.

Não vejo isso não... bom... está nas mãos de deuses...

Anônimo,  13:10  

Ao anônimo das 11:00, eu entendi o que o colega das 08:12 disse, até uma criança entenderia, é que os diretórios de cidades, principalmente pequenas, sofrem muitas interferências de gente grande, como por ex. os presidentes estaduais de partido, então a questão foi esta, o nosso amigo Alan se sentiu ameaçado em derrepente ter que sair candidato a vereador de um lado que não gostaria, simplesmente porque o PSDB estava prestes a ser passado para a mão de pessoas que não era do seu agrado, isto tudo com uma simples "provisória" do partido. Então concordo com o colega das 08:12, deveria deixar a briga pelo diretório apenas com os filiados do municipio. entendeu?

Anônimo,  13:23  

Parem de conversa afiada, os adversários do Alan em Ourizona é o PT/PMDB, ninguem de forma alguma queria o PSDB (Deus nos livre desse mal), ele trocou de lado mesmo por causa do Ricardo Barros e do Ex-prefeito que é de seu grupo politico e foi para o PP. Só ta pagando o preço da infidelidade.

Anônimo,  15:35  

Ah... tá...

Garotada, é o seguinte... não importa o tão bom e sério o político é... só será bom se resistir aos ataques de Ricardo Barros... fico com dó dos políticos de outras localidades que não conhecem a criatura e, se conhecem, se aliam a ele...

É jogo duro, rasteiro, sujo mesmo...

Campina da Lagoa... tá tudo na roça... Jussara... tá dominado... Paiçandú... deu no que deu... Dr. Camargo... tem uma meia dúzia preso... Santa fé... deu merda... Mandaguari só não deu merda por interferência de gente graúda...

É ver onde o cara manda e ver a situação dos mandados, ou mandatos...

T-R-A-N-Q-U-E-I-R-A...

Anônimo,  21:54  

Voçes esqueceram do Caraçatto de Mandaguaçu.
Era Deus no Céu e RICARDO MALVADEZA na terra.
Hoje o tal CARAÇATTO tá trabalhando no Sítio.

Quando o Ricardo não Mata, Aleja!!!!

Anônimo,  01:21  

alan apostou no ricardo e perdeu o mandato rsrsrsrs

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima