8.7.08

Passeio público


A reclamação foi publicada no blog dia 16 do mês passado. Agora o passeio público está liberado.

3 pitacos:

Anônimo,  07:37  

Aqui é o local onde podemos chamar de CARTEL dos Srs. Negri, Mussio, Claudemir, Eliezer e de todos aqueles que compartilham coisas totalmentes imorais....
É uma pena que neste local onde passo todos os dias, pois moro aqui na proximidade tenho de ver esses Srs todos reunidos aqui toda semana, dando gargalhadas uma prova disto é o Sr. Claudemir de carro novo tão rápido....
Rigon moro aqui nesta região à mais de 30 anos e não consigo entender como podem deixar fazer isso tudo com nossa cidade, pois eles acham que nós cidadaos não enxergamos o que eles fazem...
Foi limpado aqui pois vc's mostraram no mes passado madeira até na rua, pois não tinha por onde nós pedestres passarmos aqui, obrigado mais uma vez Rigon, assim pelo menos temos onde passar por aqui.... Eu diria a vc para passar de vez em quando por aqui, pois é madeira chegando todos os dias e todas as horas, quem está falhando então....
Mas uma coisa é certa, anote o nome do CARTEL....

Morador das proximidades.

Anônimo,  12:41  

Sou morador de outro bairro próximo aqui e tenho de concordar com o citado acima...
É uma festa isso aí Rigon....
Pena que não haja uma fiscalização segura né...
No meu bairro aqui de vez em quando vejo esse pessoal perguntado se quer que tire a árvore e onde fica a fiscalização disso tudo Rigon... E tal de Claudemir mesmo já perguntou para mim se eu queria tirar minha árvore....
Quem está certo Rigon....

Morador II. PT saudações

Anônimo,  19:22  

Tenho pedido aqui no Borba Gato e esses Srs. não remover minha árvore, com quem devo falar Rigon...
A gente leva anos para conseguir a liberação e na hora do serviço esses Srs desaparecem..
Concordo com tudo que falaram aqui Rigon, é uma pouco vergonha... Sou morador aqui em Iguatemi mas tenho casa no Borba Gato e tenho que admitir que ainda falta gente nesse CARTEL.... Mas infelizmente existem pessoas boas e ruins....
Qualquer dia desses retiro minha árvore e mostro até onde esses Srs. tenho todo esse poderio...
Sou simples, mas sou contribuinte e paga em dia minhas contas, então verifiquem direito esse forma de realizar corte de árvores, pois na hora da eleição todos querem votos...
Aqui em Iguatemi está na ocorrência do Sr. Willian Gentil que dá um corte de árvore por um voto e isso está na boca do povo... Com certeza tem gente por trás... né,

Morador do Borba Gato e Iguatemi

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima