4.7.08

Parque do Japão


A F. Moriggi Nunes & Cia Ltda. forneceu o cimento para as obras do memorial Imin 100, no Parque do Japão. Foram R$ 150.400,00,00 de cimento.
Já a A. A. Jorge & Soares Ltda. forneceu grama mato grosso e esmeralda por R$ 113.430,00. Nos dois casos, foram recursos públicos, pagos pela prefeitura.

4 pitacos:

RAMOS 16:24  

È prefeito Sílvio Barros, com toda esta dinheirama,o senhor bem que poderia construir,nos Bairros mais pobres da cidade,centro profissional,com cursos gratuitos, para formação e a qualificação profissional para jovens carentes,em vez disto o senhor torra o dinheiro do contribuinte,com obras faraônica,sabe o que mais eu admiro no senhor e no seus puxassacos? é dizer que é evangélico.pois o evangélico ele le mais as escritura,portanto tem conhecimento o senhor, sabe muito bem, que esta sendo injusto,com os pobres e esta beneficiando quem tem condições e um dia o senhor terá que prestar conta para o Criador de todas as coisa,não o estou julgando, mas as sua obras falam por si mesmo.

Anônimo,  16:37  

rigon vc não tem a gravação dos candidatos a prefeito, que falaram hoje no pinga fogo.

se tiver coloca aqui, no blog.

abraços

Anônimo,  17:12  

Naturalmente houve licitação. Espero.

Anônimo,  16:26  

é possivel saber quantos mts de cada grama, foi adquirida ?
O preço pago, parece bem salgado.

Da mesma forma, o cimento, cimentou quantas toneladas, ou qual área cimentada e, a espessura com que foi cimentada?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima