29.7.08

Para o arquivo

O juiz Cláudio Camargo dos Santos, da 137ª Zona Eleitoral, mandou arquivar a reclamação que a coligação Sou Mais Maringá (PSB-DEM) fez contra a pesquisa da Datacenso, publicada no jornal Hoje Notícias. A coligação, que tem Wilson Quinteiro como candidato a prefeito, considerava ter sido prejudicada pelo levantamento.
Dá pra gente dar um desconto pro Quinteiro: é que pesquisa política em Maringá - e muitos de nós, jornalistas, que passaram por determinados órgãos de comunicação sabemos disso - é complicado.

5 pitacos:

Anônimo,  20:20  

E ainda tem juiz que autoriza a publicação desta safadeza que é as pesquisas eleitorais. Da pra confiar na justiça brasileira?

Anônimo,  23:26  

RIGON SE NÃO FAZER ESTE TIPO DE BARULHO O QUINTEIRO NÃO SAI NEM NA FOTO PORTANTO ALGUMA COISA TEM QUE ACONTECER...VAI FUNDO QUINTEIRO...CUIDADO PODE SAIR NO JAPÃO DE TÃO FUNDO...RSRSRSRSRSR..

Anônimo,  08:28  

Os argumentos usados pelo candidato para questionar a pesquisa se excederam na tentativa de expor não apenas o veículo, mas os profisisonais que lá trabalham, colocando-os sob suspeita, como se tivessem sido cumplíces de alguma canalhice. Creio até que o senhor Quinteiro veja disco voadores, fantasmas e outros bichos, tamanhas são suas cismas. A pesquisa foi realizada com a mais absoluta lisura e profissionalismo e a decisão da Justiça reconhece essas virtudes ao indeferir a ação. O senhor Quinteiro, ao invés de perder tempo questionando seus indices de aceitação junto aos eleitores, deveria gastar sola de sapato e pedir votos. Quem sabe na próxima amostragem ele ganhe alguns pontos percentuais e, caso se esforce, consiga superar o percentual de roda pé que obteve na última eleição. Aliás, o nome do candidato se afina com os números das pesquisas.

Anônimo,  10:28  

Caro jornalista, em Maringá, assim como em outras cidades deste incorruptível país, não são só as pesquisas eleitorais que sofrem a manipulação do poder econômico.
As matérias publicadas em jornais, revistas, blogs e outros meios de comunicação são direcionadas de acordo com os bolsos dos políticos.
Em todos os setores da sociedade encontramos profissionais que causam vergonha a sua própria classe. Não podemos generalizar, mas sejam eles políticos, pesquisadores ou jornalistas, sempre haverá algum que se corrompa.

Anônimo,  12:24  

De Quinteiro vai passar a Oiteiro, vai ficar em último nestas eleições. O Quinteiro deu um tiro no próprio pé ao inventar esse favorecimento da pesquisa aos outros candidatos, basta ver qual o resultado dele nas últimas eleições. Com mais essa decisão vemos que a justiça eleitoral em Maringá está mais séria e competente que nunca, mas isso não significa que as pesquisas eleitorais também mudaram.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima