14.7.08

Padre Zezinho

Entrevista do padre Zezinho ao Blog da Lúcia, onde fala de temas como realidade social e juventude.

2 pitacos:

Anônimo,  09:16  

PADRE ZEZINHO E SEU SHOW,LINDO MUITA PAZ, MUITA ALEGRIA, MAS TENTA ENTRAR NA PAZ DO SENHOR...(DIOG NA GRATIS) ACABA PAZ, ACABA ALEGRIA, E OLHA O CARA É PADRE..AS CRIANÇAS QUE TENTARAM QUE O DIGAM SEM CHANCE...

Anônimo,  09:22  

Muitoooo bom este show.

Realmente o show foi inesquecível. Valeu a pena!!!

Perdoe-me ser imparcial, mas é impossível não ser depois de uma noite tão linda como a do último sábado. Embora os três sejam ótimos, o meu preferido foi o padre Antônio Maria.

Quando ouvia sua voz em CDs não acreditava ser dele. Pensava comigo: “com certeza deve ser montagem de estúdio”. Mas quando se está ao lado dele, ouvindo ele cantar realmente... Perfeito!!! Que voz é aquela?! Realmente é de emocionar os mais incrédulos dos incrédulos...

Para falar em emoção... via-se milhares de pessoas envolvidas naquele clima gostoso de oração e música. As pessoas estavam visivelmente emocionadas de ter a possibilidade de ouvir, ver e tocar, nem que só um pouquinho, naqueles “ídolos” que só tinham contato por meio do rádio e da TV.

Obrigado a todos que comparecerem, cantaram, oraram junto com os padres e a Adriana.

Quanto ao anônimo acima...
O preço não era o principal neste show. Claro que a finalidade do show era para arrecadar dinheiro para a construção do “Seminário dos Leigos”, mas antes de qualquer coisa, o show foi pensado para a família, para os senhores e senhoras que cresceram ouvindo estes cantores, em especial Pe Zezinho. Tanto que mais de 50% do público presente eram pessoas de mais idade.

Não fale coisas que não sabe. Ok?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima