Paciência
Pode até virar monge. Fiquei 1h20 na fila do Banco do Brasil - aquele que diz que é do João e do José, mas acho que é mesmo dos manés, pois eram três caixas para mais de 60 pessoas (depois, ficaram dois caixas).
© Blogger templates 2008
Para cima
10 pitacos:
PÔ TIU! OS CARA NE TEM LUCRO QUAIS. COMÉ KI VÃO CONTRATA MAIS IMPREGADO?
A PARA Ô
passando de 20 minutos na fila, podes pedir indenização à instituição... de verdade :D
O Anonimo (18:07) tem razao, "em tese", mas entre com o pedido e veja o quanto de trabalho darah e se ganhar quanto tempo voce levarah para receber.
O BB e a Caixa Economica, deveriam se exemplos de atendimento e de cobranca de tarifas, mas nao, sao juntos com os outro Bancos privados os que mais se beneficiam desta politica canalha levada a cabo por esta organizacao que esta no poder.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Você precisa ver o BB de Sarandi, são dois caixas para 300 numa fila.
Paciência tem limite, depois que alguém faz uma besteira dizem que o cara tá pirado...
E quando está chegando a sua vez... entra os véio na frente, uhauhauaa... tem que dar a veiz... e os porra tão tudo aposentado e não fazem porra nenhuma o dia inteiro...
VOLTA PRO PROCON O ULISSES, PORQUE O PIGNATA E O PREFEITO DE SANTA FÉ NÃO DEFENDEM A COMUNIDADE. CHAME A POLICIA. VICHE
entrei no BB hoje e desisti quando vi a fila do caixa, realmente estava muito movimentado
Começo de mês é assim mesmo. Para os clientes grande parte dos serviços pode ser feito no auto atendimento, pela internet, e agora até nas lotéricas. Banco do Brasil é o único Banco dos brasileiros.
O Banco do Brasil é o pior atendimento do Brasil em termos de banco. Em Maringá tem pouquíssimas agências, numa atitude de desprezo e desrespeito para com o cidadão. Funcionários mal humorados, que se acham mal remunerados, trabalhando como se estivessem fazendo algum favor o cidadão. O BB trata o povo de Maringá com escárnio.
e a vontade do pessoal para trabalhar, da ate desepero...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.