Ocorrências policiais
Do boletim da PM:
- Um motorista foi assaltado por um rapaz armado com revólver, ontem, na avenida Morangueira. Detalhe: às 12h51.
- Outro assalto aconteceu, às 15h30, na esquina da Pedro Taques com São Pedro: dois homens numa moto pararam um carro, quebramram o vidro e levaram um mostruário de jóias de prata e dinheiro.
- Às 17h47, no Sanenge III, dois menores armados assaltaram um estabelecimento comercial, levando dinheiro e cartões telefônicos. Foi o terceiro assalto no espaço de cinco horas, em Maringá.
- Uma pessoa (a PM não informa nem o sexo), moradora do Itaparica, levou um tiro na canela, por causa de dívidas com drogas.
- O corpo de um homem aparentando 40 anos foi encontrado ontem à tarde próximo ao posto de saúde da Zona 6.
- À noite, a PM fez uma revista em dois rapazes (19 e 26 anos) que estavam defronte a residência de um deles, no Conjunto Thaís, e verificou que no celular havia a foto de um revólver. O rapaz de 19 anos confessou que o revólver era dele e a polícia, com autorização do pai, entrou na casa e durante a revista encontrou no quarto do rapaz um revólver 38, um gorro de lã, dois celulares, 26 munições e três certificados de registro e licenciamento de veículos.
6 pitacos:
Enquanto o povo se ferra aqui, a Deputada Cida está pela terceria vez na Europa, visitando a filha em colégio suiço.
me poupe....
não sabia que amsterdam era tão perigosa assim
E o Brasil estah uma maravilha, neh?
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Mas Maringá não é considerada a cidade mais segura do Brasil
e os arrombamentos?
porque não computam os arrombamentso?
pega mal.
Maringá é segura porra nenhuma é que esses policiais Militares e Civis daqui estão sonegando informações para ficarem numa boa.
É isso mesmo e o tal do Conseg esta acobertando, sabem de tudo e estão acobertado iformações, pois não computam os B.o s 100% , e manipulam o jogo de informaçoes.
CADÊ O m.p. HEIM Cruzcredo.
palhaço o cara com foto no celular
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.