O receio
Nas eleições de 2004, Rogério Mello, então no PTC, foi acusado de servir de laranja dos Barros. O certo é que ele tinha 30 segundos e fez um estrago danado com a divulgação de uma gravação.
Imaginem se dr. Batista estiver no mesmo papel, com 4 minutos de televisão e toda sua influência?
Dr. Batista, de outro lado, apoiou o PT no segundo turno daquelas eleições, embora dois anos depois tenha dobrado para deputado com Ricardo, assim coimo havia feito, 4 anos antes, com Balbinotti.
2 pitacos:
SE FOR O TREVISAN DE NOVO ORGANIZANDO O PROGRAMA DO BATISTA, ISSO NUNCA VAI ACONTECER. ELE NUNCA GOSTOU DOS BARROS.
Se um indivíduo fica pulando (caindo nos braços) do PT para o PP, principalmente quando detentores de cargos, que tipo de personalidade ele tem?
Será que é do tipo de gente que nunca muda? SEMPRE ESTÁ A FAVOR DE QUEM OCUPA A CADEIRA DE PREFEITO?
Me desculpe esse candidado pois ele pediu um voto de confiança para seus eleitores, para defendê-los na Assembléia Legislativa, e agindo de acordo com seus interesses, está traindo todos seus eleitores.
Porém o que nós vemos é que esses indivíduos somente pensam neles mesmos.
Por isso que já decidi: vou anular meu voto, pois não vou depositar confiança em gente que vem com um discurso e, depois que tem mandato, só defende seus próprios interesses.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.