O dever (para os candidatos a prefeito)
De Valcir Martins:
O dever é a obrigação moral do homem, primeiro para consigo mesmo, depois para com os outros. O dever é a lei da vida. Com ele deparamos nas mais ínfimas particularidades, como nos atos mais elevados. Aqui falamos apenas do dever moral e não do dever que os cargos, legalmente, impõem.
Na íntegra.
2 pitacos:
Falar nisso, cadê a fiscalização das obras em Maringá? Na Av. Pedro Taques, quase ao lado do número 1090, existe uma obra. Hoje resolveram fazer a calçada. Passaram aquela fita de plástico interditando a passagem das pessoas, e começaram a cavar toda a área, sendo que, na rua tem uma caçamba de entulho, em frente a calçada interditada, além dos carros que ficam estacionados.
Ou seja, quem passa ali está obrigado a disputar com os carros que passam em alta velocidade (e olha que esta avenida é muito movimentada). Já pensou no risco que o idoso que anda bem devagarinho, ou aquela senhora com o carrinho do bebê devem estar passando?
Não entendo muito de obras desse tipo, mas acho que o certo seria fazer primeiro a metade da calçada, depois a outra, deixando, assim, sempre uma via para os pedestres.
Cadê a fiscalização dessa prefeitura? O que é que tá acontecendo? Ainda não viram isso? Estão com medo de multar o dono porque vão perder votos? Ou liberou geral?
O DEVER DOS CANDIDATOS E VER SE TEM CONDIÇÕES DE ENFRENTAR OS OBSTACULOS DA CORRIDA ELEITORAL TEM UNS OTARIOS QUE ACHAM QUE PASSA TUDO ESQUEÇAM NAUM É ASSIM...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.