4.7.08

Novos envolvidos

O vice-governador Orlando Pessuti e o conselheiro do Tribunal de Contas Hermas Brandão estão entre os novos investigados do "esquema gafanhoto" descoberto na Assembléia Legislativa, informa a Gazeta do Povo.

5 pitacos:

Anônimo,  15:45  

Todos cria da Maria Louca, a honesta.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:24  

E daqui de Maringá o nome não apareceu?

Anônimo,  18:36  

Caro Anonimo (17:24)

Um de Maringah eh do ramo hoteleiro, todos conhecem. O outro, um passarinho me disse que seria um ex-deputado irmao do assessor mais proximo do NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, soh que eu nao tenho certeza, jah que este passarinho que me contou eh muito amigo do etico Rubem.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:29  

Da coluna do Fabio Campana:

Foi ler o nome do vice Orlando Pessuti na lista de ex-deputados investigados pela Operação Gafanhoto da Polícia Federal para o governador Requião começar uma brincadeira que não parou mais. A qualquer pessoa que se aproxima, ele diz:

- Quem diria, o Pessuti é o chefe dos gafanhotos, o Gafanhotão!

Anônimo,  08:56  

PRA MAIS UMA VEZ MAGOAR A TRUPE DOS BARROS QUE TEM COMPROMISSO COM O NETO DO HERMAS BRANDÃO, JA ERA MAL VISTO O BABY AGORA COM VOVO NA ROÇA VAI FICANDO MAIS DIFICIL...ACORDA MARINGA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima