No céu de Maringá
O OVNI que foi fotografado duas vezes pelos lados de Iguatemi me intriga - agora, mais do que nunca. Agora há pouco filmei (filmei? à noite a câmara não tem zoom e foco) um objeto voador não identificado que saiu do lado Leste para o Oeste, com características semelhantes: alta velocidade, manobras super-rápidas e uma luz intermitente, vermelha e depois branca. Em princípio, nem liguei, achava que era uma estrela; depois ele foi subindo, com movimentos laterais, foi lá pra cima e de lá foi em direção ao Oeste.
Aqui, o filme. Só dá pra ver um ponto piscando. Minha câmera não altera o zoom quando filma; diferença, portanto, é por conta da velocidade do objeto.
18 pitacos:
Ângelo, foi voce quem viu o OVNI agora? Que loucura...
Ao ler a matéria corri para fechar as janelas, pois estou só em casa...
Vai que me aparece por aqui um ET...
Olhe, saiba que em 1991, quando eu ainda trabalhava na AACC, apareceu por lá um folheto falando sobre o fim do mundo.
Esse folheto foi distribuído por toda a Cidade e dizia que o mundo seria invadido por um gás tipo arma química que mataria todos que não seguissem os conselhos daquele folheto emitido pela vidente de Iguatemi que tinha lá um esconderijo subterrâneo.
Todos que quisessem se salvar deveriam lacrar as portas e janelas com sacos plásticos e no terceiro dia seriam salvos por OVNIS.
Na época disseram que o tal centro subterrâneo existia mesmo em Iguatemi...
Não é uma loucura?
Oi Rigon
Eu vi o filme...
Isso aí é vaga lume, cara....
Rigon faça um exame de neurocisticercose - acho que você tá com bicho de oporco na cabeça!
É o Fiotão! Cuidado com os atiradores de elite!!!
Mas nem vaga-lume tem mais paz nessa cidade.
E essa cidade não tem mais nenhum jornalista com credibilidade.
E eu não tenho a mínima vontade de levar o Rigon a sério.
Vamos aplaudir o palhaço.
Começa assim: primeiro o cara vê discos voadores, depois aparecem uns alienigênas de branco num veículo de locomoção terrestre com uma cruz vermelha na porta e no teto e fazem sinais estranhos para o sujeito vestir uma camisa branca cujas mangas se encontram se unem na frente e que estranhamente é abotoada (abotoar é maneira de dizer, amarra-se com fios de nylon) nas costas. Aí o cara vai delicadamente (se for o caso, claro) conduzido para um estágio num lugar onde as pessoas pensam que são Napoleão, Deus e outras "celebridades". Aí sim, depois de algum tempo, estão prontas para entrar em órbita. Mas primeiro, quem entra em órbita são os olhos: eles ficam bem estranhos.
Você deu outro furo, velho. Acabei de ler no UOL.
Primeiro disco voador construído na Terra
Pesquisadores da University of Florida estão projetando uma aeronave em forma de disco que transforma o ar ambiente em combustível
Se o professor da University of Florida estiver certo, é provável que o primeiro disco voador a riscar os céus do planeta Terra não virá do espaço sideral, mas de Gainesville, onde ele está planejando a construção de uma aeronave circular que pode se manter no ar como um helicóptero, sem partes móveis e sem usar combustível. O que equivale a dizer que a aeronave se parecerá com um ovni, mas na verdade, será mais que um ovni, será um ovbi, um objeto voador bem identificado.
O disco deverá voar e se auto propelir usando eletrodos que recobrem sua superfície para ionizar o ar das vizinhanças formando um plasma. Gases como o ar, que têm um número igual de cargas positivas e negativas, tornam-se um plasma quando alguma forma de energia - como calor ou eletricidade - faz alguns de seus átomos perderem elétrons - com carga negativa. Criam-se então átomos com carga positiva, ou íons positivos, circundados pelos elétrons recém-produzidos. Usando uma fonte de energia a bordo do disco - como bateria, ultra capacitor, painéis solares ou qualquer combinação deles -, os eletrodos enviam uma corrente elétrica para o plasma, forçando-o a expulsar o ar neutro - não-carregado - que circunda a aeronave, gerando força suficiente para executar movimento em diferentes direções, inclusive na vertical, dependendo da orientação que se dê à corrente elétrica na superfície da nave.
O conceito parece bastante artificial, mas o professor de engenharia mecânica e aeroespacial da University of Florida, Subrata Roy, pretende ter um modelo em miniatura, pronto em um ano, para demonstrar sua teoria. Com 15,2 cm de diâmetro, o aparelho, que Roy batizou como “Veículo Aéreo Eletromagnético Sem Asas” (WEAV, sigla em inglês) será realmente um disco voador. Teoricamente, afirma Roy, o disco poderá ter o tamanho que se desejar, porque o projeto permite que a aeronave tenha equilíbrio e estabilidade com quaisquer dimensões. Em outras palavras, este tipo de aeronave, no futuro, poderá ser suficientemente grande para transportar pessoas. Mas, lembra Roy “é preciso aprender a andar antes de correr, por isso estamos começando com modelos pequenos.”.
Resumindo: testaram o bicho hoje em Maringá.
é eu sempre soube! os ets existem =D que venham logo!
MEU DEUS!!!!! e eles latem.
Rigon, voce tem medido a sua temperatura? Temperaturas altas costumam causar alucinacoes, e voce disse que estava gripado.
Te cuida.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
bomm
cada um acredite no que quizér.
ligou para o aeroporto perguntar?
isto é uma informação concreta que seria um ovni?
no aeroporto eles tem o controle do espaço aéreo, pelo menos isso que eu sei!
Cê fuma?
hahahah
e rigon so vc msm, pra faze essas coisas, cara se ta meio q ficando loko, vou arruma um vaginha no hospital psiquiatrico pra vc !!
huaihaiuhaiuhaiuha
se akilo naum for um vagalume, pode ate se um aviao, mas et naum neh.
uihuihuihuihuihihuihuihu
Ô, Zé... Que que você bebeu lá bingo do Gaiola ontem à tarde?
Pô Rigon... Não dá pra ver nada! Vou confiar na sua palavra. Não me decepcione.
heheheheheheheheheheheehehe
Esta foi a quarta vez que vi algo inexplicável no céu. Mas desta vez eu estava mais cético do que nunca; quando a Satico me chamou a atenção para o ponto de luz, eu disse que era um avião, mas aí o bicho subiu em linha reta de uma hora para outra; fui buscar a máquina para filmar e quando voltei ele já ia em direção ao Oeste, numa velocidade danada. Como minha máquina tem foco fixo quando filma, e o zoom era o único jeito de aparecer alguma coisa, só deu pra ver aquilo. Mas já recebi emails de pessoas que disseram ter visto algo por aqui, inclusive na semana passada. Que tem alguma coisa, com certeza tem. Hoje as pessoas olhom muito pouco para o céu à noite, e a reação das pessoas me faz entender porque o autor das duas fotos de Iguatemi - que é um profissional liberal que nunca havia presenciado nada semelhante, ao contrário de mim - não quis aparecer; o ceticismo hoje em dia é muito grande.
Zé... troca o fornecedor... se precisar eu tenho um vizinho que só mexe com coisa boa, hehee...
Vô mandar o Zé pro jandaião!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.