10.7.08

A não-campanha

Trecho de comentário do presidente do PMN, Willy Taguchi:

A proposta apresentada ontem em reunião promovida pelo Juizado Eleitoral local a respeito da propaganda nas eleições em Maringá, na qual a Acim propunha a não-campanha (sem candidatos, sem papéis e sem som) no quadrilátero central da cidade causou-me estranheza, primeiro enquanto associado, porquanto não se tem ciência que este importante assunto tenha sido discutido democráticamente dentro da entidade.
Na íntegra.

12 pitacos:

Anônimo,  21:26  

Na verdade o que querem mesmo é que fique como esta...
Nao havendo panfletagem no centro , onde a populaçao se encontra basicamente basta ir buscar os votos nos currais dos quinze vereadores que ai estao.
Quanto mais tempo os candidatos de esquerda ficarem esperando pra começar a por as cartas na mesa melhor para o grupo que quer perpetuar o poder nesta cidade.
A ACIM deveria ao contrario,propor debates publicos sem interferencia de nem uma parte,mas ai já começa virar utopia.

Anônimo,  21:52  

FUNDÃO DO ALVORADA - Após a venda, entrega, do partido o japa não tem moral pra falçar de ninguém.

Anônimo,  22:34  

Há uma elite nesta cidade que se acha. Querem mandar em tudo e em todoss. Esta ACIM exerce um papel patético e ridículo, pensam algumas pessoas desta organização que estão acima do bem e do mal. Apropriam-se de recursos públicos descaradamente, como é o caso do enfeite de Natal.
Chega de circo...

Anônimo,  22:52  

o ricardo deve ter pedido ao adilson, e pronto, assunto encerrado.


ele manda na cidade e região.

Anônimo,  22:57  

ISSO É MAIS UMA TENTATIVA ABUSIVA DAQUELES QUE ESTÃO NO PODER PERMANECEREM DE FORMA MAIS FACIL, POIS SEM CAMPANHA COMO QUE O POVO VAI TER NOÇÃO DOS ACONTECIMENTOS E PODERIA ESCOLHE O CANDIDATO QUE DE FATO O REPRESENTANTE!

Anônimo,  23:00  

querem proibir a campanha publica nas ruas, e quem vai controlar a boca dos pastores evangelicos a fazerem campanhas dentro de suas igrejas?

sem campanha ficará mais da bancada evangelica tomar o poder?

com certeza dever ter crente no meio desse projeto?

porque não mudam de uma vez o nome da cidade para

CRENTOLÂNDIA!!!

Anônimo,  23:03  

o rigon, o assunto é outro, mas hoje a noite decendo a av. tuiuti, sentido bairros, logo após o viaduto da colombo, quase em frente o colégio, tem um outdoor, do candidato a vereador jhon, passa dos 4 metros quadrado que o juiz falou ontem na reunião, isso é legal?

OU ELE PODEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  06:42  

Cretolândia
Cretolândia
Cretolândia
Cretolândia
Cretolândia

do jeito que a coisa vai esse será o novo nome da cidade até 2012!

Cretolândia!

Anônimo,  06:44  

è manganam esta fardado nosso destino em breve maringá mudará de nome e todos noís assim como naquele filme do silvestre stalone "O Demolidor", onde tinhamos aquele lidere politico e espiritual do Personagem do "Coquitor", iremos ter tudo até pensamento proibido, onde somente será permitido ter pensamentos felizes.

Proibem Som, a Cervejinnha, agora querem proibir até candidato de fazer campanha, será que a proxima vão tentar querer proibir o sexo, já pensou vc nunca mais pode dauma zinha heim ?

Acorda povo!!!

Anônimo,  09:09  

A quem interessa o silencio da democracia????

Anônimo,  12:57  

FUNDÃO DO ALVORADA _ DEMOCRACIA ao anonimo das 9 , privatizações (bom) mas sem vicio, como foi, dinheiro na cueca, filho do lula milionario, varing, agua espraiada, mensalão, etc etc etc, depois daquela história de \diretas já, democracia, etc etc o que vimos até agora foi isso, eu que pergunto A quem interessa a democracia.

Anônimo,  18:33  

Eu queria lembrar quando foi que a ACIM se preocupou com uma Maringá democrática e livre dos coronéis que manipulam os seus currais eleitorais. Quanto ao comentário anterior, lá só tem gente honestícima e preocupadas com os pobres.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima