Nerino, do PV, não apóia PT
A coisa no Partido Verde de Maringá é, infelizmente, pior do que se imaginava. Agora pela manhã recebi de Nerino Alves Pacheco, autor de O Franco Atirador, um informe aos "concidadãos maringaenses" em que informa "solenemente que, na condição de militante do Partido Verde 43 e dedicado ao ambientalismo, decidi livremente retirar meu apoio à coligação majoritária do PV com o PT".
"Faço por motivos supervenientes. A minha participação nesta jornada cívica será toda em prol do voto de legenda em primeiro lugar", acrescenta.
13 pitacos:
e o concidadão do chapéu preto vai apoiar algum candidato a prefeito?
ou vai conclamar os amantes do verde a votarem nulo?
Tem que ser expulso do PV.
O que esperar deste partido se o próprio candidato do PT Humberto Henrique não esta divulgando na coligação o PV? E olha que o vice do Enio Verri é do PV.
Quem é o Nerino na ordem do dia é muito bom que ele não apoie mesmo pois com isso o Enio ganha voto...
Com essa do Nerino o Enio retira a candidatura hahahahaha
Huhuhaaaa... e faz diferença? Nenhuma, aliás, pode sim beneficiar a coligação... quer saber? Nerino, na boa, acho melhor você pedir a desfiliação partidária, é melhor e você não se expõe... huhuahuaaaa...
Cada uma... tem gente que se acha o bicho da goiaba...
Demonstra com isso a sua (dele) repugnância a democracia. A não aceitação da decisão de maioria. Demonstra também que não é uma pessoa que possa se associar em partido político.
Em qualquer aglomeração, associação, agremiação, preza-se pela maioria em detrimento da minoria e isso quer dizer que a maioria vence, seja lá qual for o resultado pretendido pela minoria.
No caso dos partidos, e aí temos nosso entendimento (meu) que as prévias, as primárias, ou chamem como quiser, é a instância primeira a se dirimir todas as dúvidas, todos os acertos, escolher os candidatos, as coligações, e, também, colocar nosso(a) opinião e discutir exaustivamente os pontos de vista para depois das votações definirmos com quem vamos, com quem sairemos, se com candidato a prefeito, se indicamos a vice e assim por diante.
As votações definem (não unitáriamente, mas por maioria) o pensamento, se não único, mas o desejo da maioria dos grupos e que, democraticamente, deveremos (perdedores ou vencedores) aceitar passivamente, ao menos é o que se espera.
Em várias ocasiões vemos que isso não é possível pois ou vem de cima a decisão (autoritarismo) ou a turma vencida simplesmente muda-se da agremiação formando-se outra ou migrando para alguma já existente que lhe possa agradar.
Daí, depois de tudo confirmado, dizer que fica com "Ana" mas para o resto "banana"... daí não dá e demonstra com isso um desrespeito aos seus parceiros de agremiação e, inclusive, com seu candidato a vice-prefeito.
Uma pena tal atitude, mas... é um direito dele, fazer o que... sempre lembrando que, para cada ação existe uma reação, vamos ver o que dá no final...
Nerino sempre foi ligado ao Batista.
Nerino vai aproveitar sua aposentadoria (R$ 9.000,00}, deixa de encher o saco.
Eu já desconfiava desse cara aí desde o dia em que ele lançou seu blog com fundo todo azul, depois de reclamação é que ele colocou verde.
Vai enganar outro, melhor que faça campanha aberta pro silvio, o da motoserra, do que ficar se fazendo de ecologicozinho.
O Nerino não vai apoiar o PT...
Noça.!!!!
O Enio Verri deve estar morrrrrendo de pleoCUpação...
Ô Nerino,quem tem pernas curtas tem
que seguir de vagar e sempre.
Meu Deus agora o Enio perde as eleições.........shuahsuashuahsaushausha
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.