Mulheres na guarda
As quatro mulheres da Guarda Municipal de Maringá estão satisfeitas com o trabalho (só faltava estarem insatisfeitas), informa o site da prefeitura. Silvio II prometeu em campanha criar a Guarda Municipal com a participação de mulheres, mas a participação não é na patrulha. Das quatro mulheres contratadas, duas são recepcionistas, uma é auxiliar administrativa e outra está na central de alarmes.
(Foto PMM)
9 pitacos:
A mais alta é minha amiga, realmente ela fala muito bem em relação ao trabalho.
(e só falatavam estar insatisfeitas),foi maldade sua rigon, elas estudaram e treinaram muito para estar la, posso te garantir isso, nem tudo na vida e facil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora se a prefeitura não estrutura a guarda e da condicões pra elas trabalharem você deve cobrar a direcão.
O anônimo não pegou o espírito da coisa.
Olhe a placa atrás delas.
O nome jurídico da prefeitura é "Prefeitura do Município de Maringá", e não Prefeitura Municipal de Maringá. Pode parecer não ter importância, mas o funcionário que mandou escrever isto não sabe nem o nome correto do órgão onde trabalha.
Estufaram o peito de orgulho.
E quem cozinha? ... óóóóoooo o nível, heheheee...
AVISO AOS NAVEGANTES NA GUARDA MUNICIPAL TEM UNS ELEMENTOS QUE COM CERTEZA LOGO TEREMOS BOAS NOVAS, ASSEDIO, GROSSERIAS, OLHA O NIVEL DOS CABOCLOS, TEM GENTE ALI QUE ATE HOJE NÃO RESPONDE PELOS FILHOS QUE TEM, IRRESPONSAVEIS QUEM ESCOLHEU ALGUNS DA CORPORAÇÃO...
Rigon, antes de editar uma matéria procure se informar da veracidade dos fatos...
As mulheres e os homens que entraram agora vão ser patrulheiros
sim, logo após fazerem o "Curso de Formação".
Valeu pela informação. Pena que não tenham avisado a prefeitura para que isso estivesse na matéria, né?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.