9.7.08

Mulheres na guarda


As quatro mulheres da Guarda Municipal de Maringá estão satisfeitas com o trabalho (só faltava estarem insatisfeitas), informa o site da prefeitura. Silvio II prometeu em campanha criar a Guarda Municipal com a participação de mulheres, mas a participação não é na patrulha. Das quatro mulheres contratadas, duas são recepcionistas, uma é auxiliar administrativa e outra está na central de alarmes.

(Foto PMM)

9 pitacos:

Anônimo,  14:52  

A mais alta é minha amiga, realmente ela fala muito bem em relação ao trabalho.

Anônimo,  15:15  

(e só falatavam estar insatisfeitas),foi maldade sua rigon, elas estudaram e treinaram muito para estar la, posso te garantir isso, nem tudo na vida e facil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora se a prefeitura não estrutura a guarda e da condicões pra elas trabalharem você deve cobrar a direcão.

Editor 15:20  

O anônimo não pegou o espírito da coisa.

Anônimo,  16:00  

Olhe a placa atrás delas.
O nome jurídico da prefeitura é "Prefeitura do Município de Maringá", e não Prefeitura Municipal de Maringá. Pode parecer não ter importância, mas o funcionário que mandou escrever isto não sabe nem o nome correto do órgão onde trabalha.

Anônimo,  21:16  

Estufaram o peito de orgulho.

Anônimo,  21:16  

E quem cozinha? ... óóóóoooo o nível, heheheee...

Anônimo,  08:45  

AVISO AOS NAVEGANTES NA GUARDA MUNICIPAL TEM UNS ELEMENTOS QUE COM CERTEZA LOGO TEREMOS BOAS NOVAS, ASSEDIO, GROSSERIAS, OLHA O NIVEL DOS CABOCLOS, TEM GENTE ALI QUE ATE HOJE NÃO RESPONDE PELOS FILHOS QUE TEM, IRRESPONSAVEIS QUEM ESCOLHEU ALGUNS DA CORPORAÇÃO...

Anônimo,  11:55  

Rigon, antes de editar uma matéria procure se informar da veracidade dos fatos...
As mulheres e os homens que entraram agora vão ser patrulheiros
sim, logo após fazerem o "Curso de Formação".

Editor 12:10  

Valeu pela informação. Pena que não tenham avisado a prefeitura para que isso estivesse na matéria, né?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima