Muito bom
O CQC de hoje, que assisti integralmente pela internet, terminou com o repórter Rafinha perguntando ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, se, assim como fez com o Rio de Janeiro, ele enviaria o Exército ao Congresso Nacional, onde 40% respondem a processos.
10 pitacos:
Acho o CQC o melhor programa que existe na TV aberta atualmente.
Só os petistas não gostam por causa da eterna "teoria da conspiração".
Engano seu colega, engano seu... eu assisto e me divirto muito com o humor deles, aliás, humor é o que não falta aos petistas... e você é de que partido mesmo? ...
Ele perguntou:Se o Ministro mandou o exército ao Rio porque tem bandido, se enviaria ao Congresso já que lá tem corruptos,ele não respondeu, foi engraçado
E porque o genuíno, outrora tão falante, tão valente, estava c/ aquela cara amarrada...???
Parabéns ao CQC. Serei "macaco da telinha" da Band, daqui prá frente.
A fase do programa que destacou o retorno desse pessoal ao Congresso foi genial. Ficamos sabendo o que e como os nossos congressistas são quando a democracia funciona. Uma vergonha.
Mas, a pesquisa sobre se "o brasileiro é honesto", foi mais reveladoras. Provou que a falta de caráter e de ética predomina no Pais.
E depois querem que se vote apenas nos politicos honestos!
puts nao assisti.
vo procurar no youtube
valew pela dica...
rafinha é muito bom...
Melhor programa da TV aberta mesmo.
O meliantes da faccao do OME vivem rindo a toa, afinal temos mensaloes, Cartoes Corporativos, cargos em Estatais, lucros dos Bancos que sempre mandam uma rebarbinha, pagamento da divida externa que o Bushinho sempre manda um tambem, o PAC (Plano de Aceleracao da Corrupcao) que a foi feito para a alegria da malandragem. Enfim, motivos para rir nao sao o que falta.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Então... e ainda ri dos trouchas que pagam tudo isso... uhauhauhauaaaaaa...
Ao besteiraepouco
O programa de 2ª feira é reprisado no sábado a noite, divirta-se vale a pena é muito bom.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.