Morre Wilson Molinari
Atualizado - Morreu ontem à tarde em Maringá, aos 68 anos de idade, o comerciante e político Wilson Molinari. A notícia foi dada pelo repórter Marrom, da Cultura AM. Molinari foi do ramo de recauchutagem de pneus e tornou-se conhecido pelas atitudes polêmicas, como quando, cansado de esperar ser atendido, arrancou um quebra-molas a marretadas e picaretadas, na saída para Campo Mourão. Uma vez entrou no gabinete do então prefeito Said Ferreira armado de uma chave-de-fenda e causou um rebu. Aliás, ele foi aliado de Said por um bom tempo e é dele uma passagem pitoresca da política maringaense. O número de Said era 55 e Molinari, no palanque, conclamava o público a não esquecer: "55, gato".
Molinari, que residia na Zona 2, tem irmãos que eram cantores - Os Gêmeos, de Londrina. Foi candidato a vereador e militou no PDT. Há cerca de 15 anos ele sofreu um derrame, que o tirou do cenário político. O sepultamento está marcado para as 12h30 e o velório acontece na capela do Prever.
3 pitacos:
Era gente boa. Mas doido de pedra. No curso de Direito deu um trabalho danado para os professores. Pensei que fosse bem mais velho.
Era um cara com corage coisa que falta aos politicos de verdade.
Não o conheci, mas os irmãos dele que são gêmeos e cantores e inteligentes estão numa boa....
Gostam do 55 + são espertos......
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.