4.7.08

Morre o cinegrafista Foguinho


Atualizado III - Morreu no início da noite de hoje, no Hospital Paraná, em Maringá, o cinegrafista João Batista Siqueira, o Foguinho, aos 55 anos. Ele retornava de Loanda, sentiu dores no peito e parou no posto da Polícia Rodoviária Estadual em Paranavaí. O Samu levou-o ao hospital, que de lá encaminhou-o ao hospital em Maringá. Ele teve um ataque fulminante hoje, por volta das 18h15. Ele aniversariou na semana passada. Há pouco mais de dois anos ele perdia seu filho, João Paulo, que caiu da moto.
Foguinho estava trabalhando na campanha do ex-prefeito João Ivo Caleffi, do PMDB. Trabalhou na TV Tibagi e na TV Cultura por vários anos. Era uma figura ímpar, gente boa a toda prova. Os amigos, pegos de surpresa, estão chocados.

PS - Aqui, uma reportagem resgatada por Bulgarelli sobre as imagens de um OVNI que Foguinho fez em Maringá; a reportagem deu repercussão nacional.

PS 2 - Domingos Trevizan conversou com Foguinho no final da tarde, e ele dizia que estava tudo bem. Ele estava animado com as possibilidades profissionais nesta campanha eleitoral. A última vez que estive com ele foi no posto da Ciretran, quando conversamos sobre denúncias envolvendo a gráfica municipal. Foguinho deixará muitas saudades.

PS 3 - Aqui, outra foto recente dele.

16 pitacos:

Anônimo,  19:51  

Minha nossa! Inacreditável. Que Deus o tenha e conforte sua família.

R.S

Anônimo,  19:52  

Ave... que coisa...

Anônimo,  20:00  

que pena, perco um bom amigo, DEUS lhe abenço e de forças a seus familiares

Ivan Amorin

Anônimo,  20:03  

A comunicação de Maringá perdeu um de seus mais expressivos representantes. Foguinho era CARÁTER e PROFISSIONALISMO. Tinha uma personalidade cativante e era amado e respeitado por todos. O Jornalismo está de luto. O Foguinho se apagou ! Que Deus o tenha pela sua fé que sempre demonstrou. Vá em Paz amigo.

Anônimo,  20:24  

puxa vida, acabei de ler o post, ele é um grande amigo, gente finissima como poucos são.

meus sentimentos à família.

Flávio Mantovani

Anônimo,  20:27  

É uma perda que só quem realmente conheceu e trabalhou com Foguinho pode mensurar. Falei com nosso querido J.B. Siqueira menos de duas horas antes de ele partir. Como sempre estava pronto para trabalhar. Vai deixar saudades e um grande exemplo de companheirismo. Que Deus receba sua alma e conforte sua família. VALEU GRANDE FOGUINHO. Descanse em paz amigo.
Domingos Trevizan

Anônimo,  21:09  

Vá em PAZ meu amigo... que DEUS abençoe e conforte a sua família , foguinho,vai deixar saudades ....

Inconformado 21:35  

Essa é uma das piores notícias do ano. Um companheiro de todas as horas e muito humano.

Anônimo,  21:37  

Pena perdermos mais uma grande pessoa. Gente fina e fiel companheiro dos amigos. Como profissional sempre ético nas suas atitudes. Lembro do foguinho nos áureos tempos da vila operária onde jogávamos bola no campo de terra no páteo da igreja São José. Grande sujeito. Que Deus o tenha na sua plenitude.

Anônimo,  21:41  

Nem dá pra acreditar, nem dá pra falar nada. A benção, Foguinho.

Unknown 21:52  

vai um grande amigo, que Deus o tenha e nos de força para continuar.
vá com Deus Foguinho
e ADEUS

Anônimo,  22:15  

Depois que o sujeito bate com as dez é fácil dizer que era um cara legal. Mas no caso do Foguinho - assim como uns tipos dos quais não ouço falar há uns dez anos como o Geada - é chover no molhado. Deus te abençoe Foguinho e espero que exista um lugar legal depois da morte, porque você o merece. E, claro, não demora muito a gente se encontra por aí porque o tempo terreno é mixaria perto da eternidade, se é que somos dignos dela.

Anônimo,  22:15  

QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DE TODOS OS FAMÍLIARES.

É UMA PERCA IRREPARAVÉL.

ELE ERA SUPER GENTE FINA.

ZEQUINHA.

Anônimo,  22:43  

MEU AMIGO FOGUINHO, QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS DE SERENIDADE PRA ACEITAR, AQUILO QUE NÃO PODEMOS MODIFICAR, SUA PERDA É ALGO ASSIM... OBRIGADO PELOS MOMENTOS DE CONSIDERAÇÃO E BONDADE.


IVANDEL GROBE.

Anônimo,  00:53  

Sem comentários, que DEUS conforte os corações dos familiares e amigos.

Porque todos nós sabemos que ele está muito bem, descanse em paz amigo Foguinho, saudades!!

José Fuji

Anônimo,  13:13  

Ele sempre foi do BEM merece o descanso,Que Deus o receba, que os anjos possam deixa-lo ainda com mais LUZ!Muito humano, e de boa paz!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima