14.7.08

Meca do consumo farmacêutico


Em Maringá, farmácias recebem o mesmo tratamento visual dado a supermercados. Basta ver o exemplo desta, na avenida Independência, e o tamanho de sua logomarca, com direito a painéis laterais.

17 pitacos:

Anônimo,  11:58  

Ué mas qual a ilegalidade disto?????

Anônimo,  11:59  

Normal

Anônimo,  12:06  

Rigon
Esta quantidade de farmácias de Maringá me faz pensar o seguinte : Será que a nossa população está tão doente assim? Nossa cidade possui aproximadamente 350.000 habitantes e a quantidade de farmácias impressiona qualquer cidadão. São muitas.
Em recente viagem ao Recife, uma cidade com a população 10 vezes maior do que a nossa, observei que são mínimas as farmácias. Lá encontramos mais livrarias, espaços culturais e áreas de lazer para a população. Talvez seja por isso que a população não necessite de tantos medicamentos.

Regina Crachineski

Editor 12:08  

Alguém falou em ilegalidade?

Anônimo,  12:10  

Ue se não é ilegal porque vc colocou? nao entendi

Editor 12:14  

Uai, mas não posso?

Anônimo,  12:17  

Rigon
Mas o post está inadequado.

Editor 12:27  

Como assim? Um leitor me chamou a atenção para o tamanho do painel; fui conferir e acho que merecia uma postagem, assim como já fiz antes com outras farmácias. O tratamento propagandístico que se dá a quem vende remédio em Maringá em nada difere de quem vende outros produtos, é isto que estou querendo dizer.

Anônimo,  12:46  

falto dizer que esse logo é cópia da logo do Obama, candidato a presidente dos EUA.

Anônimo,  13:49  

Quase acertou. Lembra na verdade a logomarca da campanha de Silvio Name à prefeitura de Maringá, em 2000. Mas, fica frio, pois a farmácia não será candidata.

Anônimo,  16:41  

isso tudo sem contar que não há árvores na frente do estabelecimento... Será que não faz parte do grupo "Nossa"?!

Anônimo,  17:31  

Sabe porquê?
Porque Maringá é dominada por uma classe de comerciantes ignorantes e sem educação, é uma cidade sem empregos para a sua juventude, o que leva o jovem a almejar como um sonho o cargo de atendente de farmácia, para vender remédios bom para otário e descolar uma graninha!
Ô cidadezinha sem gramur!

Anônimo,  22:11  

Realmente..cade a arvore que deveria estar ai na frente...?

Ronaldo

Anônimo,  23:55  

Mais uma farmácia que faz árvore sumir?

Anônimo,  01:11  

Talvez não seja ilegal, mas é imoral, quando a saúde é tratada como um simples negócio e os remédios inatingíveis,sem contrôle
com as autoridades fechando os olhos para os desmandos das poderosas farmácias.

Anônimo,  01:38  

Rigon, antes da construção da edificação que abriga essa farmácia (e seu enorme letreiro), existia uma grande árvore que fora cortada justamente na época do acabamento da construção.
Que coincidência, né?
Estou procurando em meus arquivos de fotos e, encontrando, enviarei-te.
Por via de informação, a árvore ainda aparece no google earth, cujos dados fotográficos não são tão recentes...
O endereço da farmácia é Av. Independência, esquina com rua Nassib Haddad.

Anônimo,  03:30  

Na frente da farmácia tinha uma árvore/Tinha uma árvore na frente da farmácia/Vou pedir para São Paulo nos protejer/NOSSA saúde está
muito precária/Vou gritar HELP na calçada/A ÚNICA solução é aceitar o conto do desconto/Até parar no PREVER, na farmácia de lá/Pela localidade é onde vamos parar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima