Maringá tem novo delegado-chefe
Terminou há pouco a posse do novo delegado-chefe de Maringá, Márcio Amaro. Desta vez, ao contrário da posse de Antonio Brandão Neto, não havia representante do Ministério Público. O Judiciário também não se fez representar. O Conselho Municipal de Segurança foi representado pelo seu vice-presidente, Milton Ricci Tassinari. Praticamente todos os delegados da região estava no paço municipal, por conta da presença do delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Jorge Azôr Pinto.
Brandão ganhou um mimo da Secretaria Municipal da Mulher e a vereadora Edith Dias de Carvalho (PP), que representou o Legislativo, lamentou diversas vezes a mudança na chefia da 9ª SDP. Lamentou tanto que houve quem achasse que o delegado Azôr iria rasgar a portaria de nomeação de Amaro.
PS - Um detalhe: tiraram o Painel Wilson Quinteiro, 40.
18 pitacos:
Um grande notícia para o maringaense, a segurança vai melhorar.
Márcio Amaro vem para colocar ordem na casa.
As fotos da Márcia Constantino na internet, o atentado ao Eli Diniz, a morte do Luciano(Pitt bul), e outros casos sem solução, o maringaense merece respeito e competência.
Edith, no mínimo foi deselegante com o novo Delegado. Falta de desconfiometro.
O Barros perderam um grande aliado.
A morte do Pitbull foi esclarecida.
é BOM A EDITH SER DESELEGANTE COM O NOVO DELEGADO, ASSIM COMO ELA JÁ FOI CONDENADA EM MARINGA ,A HORA QUE SAIR A CONDENAÇÃO DELA EM OUTRA INSTANCIA ELE NÃO TERA DIFICULDADE DE CUMPRIR O MANDATO DE PRISÃO.AHAHAHAHAHAHAHAHAH
não so a morte do pitt bull foi esclarecida, como seus autores estao na cadeia. vale comentar que foi por única e exclusiva competencia do delegado Nilson que o crime foi esclarecido, pois se deixasse por conta do brandão. outra coisa, não é a toa que Nilson fica, compreende.....Edite e o prefeito foram deselegantes com o novo delegado e mal educados, considerando que ficaram chorando a saída dele. deus me livre e chega de demagogia. sabe-se que o prefeito so puxou o saco de brandao porque foi ele quem foi la na prefeitura dar a cara pra bater e prender os funcionários municipais que faziam um protesto, algo garantido pela constituição. pois e, delegado privilegiando prefeito candidato enquanto que os coitados dos funcionarios que reclamavam seus direitos responderam um monte de bronca. ahhh, isso é que eu chamo de atender interesses particulares. prefeito e brandão, uma drobadinha que deu certo.
Os habitantes de Arapongas não vão gostar de ter um delegado que mora em outra cidade.
Dr. Brandão é um grande delegado, homem íntegro e muito competente. É uma pena para Maringá a sua saida. Tomara que o novo delegado faça um bom trabalho.
Vou contestar tiram de verdade o painel do futuro prefeito de Maringá Wilson Quinteiro, "o
O único que ganha do Silvio Barros no 2º turno".
Com Brandão Maringá estava a beira do caos.
Nilsão ficou porque é competente e não deve.
Aqui, só vai preso ladrão de galinha e assim mesmo se o galo der parte.
A Edith falou o que todos nós maringaenses gostaríamos de ter dito.Sentimos muito a saída do Dr. Brandão.
Para o anonimo das 23:42 hs
- Ha Ham.............
È tão engraçado ver a Edith dizer que sente a saída do Delegado logo ela que ta com um monte de processo.
A delegacia da policia civil de maringa tem o melhor delegado do estado do Parana, Doutor Marcio Amaro , fez um exelente trabalho em Foz do Iguaçu , elucidando vários crimes e desmantelando quadrilhas na região de fronteira.
Com muita coragem e competëncia.
Parabéns Maringa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.