21.7.08

Má-ringá

Do leitor sobre flanelinhas e flanelões:

Fico indignado com presença dessas pessoas na rua, cobrando para cuidar de carros. Ontem mesmo fui a shopping e me deparei com quatro “guardadores” em uma mesma quadra, todos adolescentes com pinta de drogado. Não estou rotulando ninguém, mas só pela forma que fui abordado percebi que essas pessoa não estava em sã consciência.
Vou muito ao teatro (Calil Hadad) e naquela região, quando se tem um espetáculo, se torna uma “cidade sem lei”, onde o elemento vem e te extorque no mínimo R$ 5,00 antes mesmo de você sair do carro. Aqui em Maringá já não é barato você ir ao teatro, e quando vai tem que desembolsar no mínimo R$ 5,00 só para uma pessoa supostamente cuidar de seu carro? Acredito que a polícia poderia dar uma passadinha por lá, para evitar essa cobrança adianta de um serviço que eu nem pedi.

5 pitacos:

Anônimo,  12:26  

Eu tô falando que a gente vai ter que sair na porrada com esses vagabundos...

Parece que foram recolhidos uns 30 lá pra baixo nessa semana né zé? Tá sabendo? ...

Anônimo,  14:02  

Sugiro à todos que não paguem aos flanelinhas e chamem a polícia.
Se a polícia não atender, denuncie na ouvidoria:
0800-41-0090 / 323-7535

Já tive um problema parecido solucionado pela ouvidoria, o orgão funciona.

Dá pra fazer denuncia pelo site.

Anônimo,  14:31  

Anotarei esta número certamente. Porque a última vez q liguei pra polícia, para reclamar da ameaça de um flanelinha, eles me orientaram a não denunciá-los pra que não ficasse "marcada"... Mas ainda me pergunto: Quando a prefeitura e a polícia vão agir para acabar com este absurdo, esta vagabundagem?!?! Enquanto isto, ou pagamos... ou riscam nossos carros, furam os pneus..
Outro dia, vi um senhor quase ser agredido, fisicamente, na Av. Mauá em frente ao Avenida Center.
Ninguém veio em sua defesa, não estou apoiando a violencia, mas vá tocar num flanelinha pra ver o q acontece!!

Anônimo,  14:36  

Talvez quando algum figurão da cidade for "furado" por algum flanelinha a coisa melhore. É que, eles tem sempre um dim-dim pra dar e acaba não acontecendo nada, já quem nÃo tem...

Anônimo,  22:29  

Tá parecendo o banco ITAÚ.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima